sábado, novembro 29, 2008

Seoul Chronicles (ou mais um pormenor de génio coreano)


Vá… quem daqui é que tem carro? Levantem as mãos!!

Que tótós… a levantar o braço em frente ao computador. Vá… deixemo-nos de brincadeiras.

Lembram-se de há dias eu ter mostrado um golpe de génio coreano com o sistema do sabonete?
Pois, há dias estava a passar e vejam bem o que encontrei numa bomba de gasolina… Pois é… estes gajos não tem de pensar qual é o lado do carro onde tem a tampinha da gasolina, pura e simplesmente porque a mangueira vem de cima e não existe a possibilidade de riscar o carro como acontece várias vezes por aí.

Ainda não sei como funcionará quando a pessoa arranca com a mangueira ainda metida no buraco, mas hei-de perguntar. ;)


Beijocas para as meninas... para o ano continuo pela Coreia para quem quiser ir lá passar uns dias. :P




2 comentários:

Tanea disse...

Eu quero uma bomba de gasolina destas ao pé de minha casa lolol pode ser? é que eu as vezes engano-me :S e sim dava jeito lol

Anónimo disse...

O giro disso deve ser ver os coreanos aos pulos para conseguires chegar as mangueiras...´:S LOLOL

bjs

Inez