terça-feira, novembro 25, 2008

Seoul Chronicles (ou mais um golpe de génio Coreano)

Olá fãs… eu como vosso idolo favorito (e espero eu, único), decidi dar-vos a conhecer mais uma maravilha da tecnologia sanitária coreana.

Mas vamos por partes… eu gosto de fazer aquela parte do suspense.
Tão a ver nos anos 80 e 90 quando se ia à casa de banho e já não havia sabonetes porque algum cromo que provavelmente só tencionava assentar o cú num avião uma vez na vida os levou no bolso (acho que tenho prai uns dois metidos numa gaveta lá em casa…) Até que, com o advento do sabonete liquido, acabou-se com os sabonetes e passou a usar-se sabonete liquido.
Claro que o sabonete liquido tem o problema de muitas vezes ficar a escorrer para cima do lavatório e pior, algum morcão partir a caixota onde aquilo está deixando toda a gente sem perfume nas mãos.
Depois podemos falar daquele risco de usar o sabonete que acontece na queda do mesmo… ou melhor, no gesto de o apanhar do chão com uma posição (dita de alemão que perdeu a guerra) que é ergonomicamente desaconselhável… tão a ver o que é? Hmmm, se não tão a ver, espero que nunca venham a saber da pior maneira.

Por todos estes motivos e mais algum que desconheço (porque eu não sou um génio…) estes Coreanos inventaram mais uma daquelas coisas idiotas que certamente deixaram alguém imensamente rico.
Ora vejam a foto… Estão a ver? Topem bem o que será… exacto., eles prenderam o sabonete a um tubo para que não fosse roubado e mais... até meteram uma espécie de rolamento para o sabonete girar enquanto se usa. Simplesmente divinal, hein???

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente estes coreanos são muito estranhos.... tem espelhos na casa de banho, por cima dos urinois... e sabonte preso num tubo? :S Para não falar dos oculos nos ctt...enfim :)

Não vou comentar mais nada ;)
beijoca

Inez

Fátima disse...

Esta para mim já não é novidade. Em Paris já vi a mesma coisa por diversas vezes. Acho muito boa ideia!

Mario Clipper disse...

Caro H2homem, este gadjet já existiu em Portugal nos anos 60 e 70..
grd abraço e parabéns pela tua prosa tão criativa

Mario de Almeida

www.indieway.deviantart.com

Anónimo disse...

melhor que isso só o sabonete, ou melhor sabão, num comboio tuga. É preciso "rodar" o aparelhometro para ter sabão ralado. parece um ralador de pimenta.