quarta-feira, dezembro 19, 2007

Boas tardes caumbada!! :)

Tenho-me lembrado de algumas coisas mas esqueco-me sempre que me sento com um papel a frente... Vai dai hoje lembrei-me duma cena que o americano de Houston comentou:

Lembro-vos que ele conduzia um SAAB 93 turbo 2.0 e queixava-se que aquilo era carro de mulher! Carro a serio e no minimo 5.0!!!
Depois nao ha gasolina para todos... pois... pudera!

Entretanto, hoje soube que resolvi um problema numa plataforma no Brunei! Incrivel... com o meu real cu sentado na Noruega a beber um cafezito (de borla) enquanto olhava para as meninas (poucas) a passar e um problema no Brunei foi resolvido.
O esquisito foi que o problema era uma carta de entrada dum automato queimada e umas pequenas alteracoes no SCADA... e se o gajo que la estava nao era o homem do SCADA (que nao e um bicho de 7 cabecas), gostava de saber como e que ele nao resolveu aquele problema.

Espero nunca passar por uma situacao dessas. Ou ele nao e grande coisa, ou esta completamente arrasado dos cornos!
No entanto, a verdade e que o gajo estava no messenger... diagnosticos online e o camandro! :)

De resto ja falta pouco para me por a milhas... tipo um dia e dois treinos com a equipa aqui do sitio e ja imagino a francesinha a suar a minha espera...ai ai.

Quero tambem pedir desculpa pela piada das ilhas... eu referia-me as Torshavn e a Islândia que ao que dizem e muito linda quando esta gelada (acho que me safei bem desta).

Quero tambem pedir desculpa nao sei bem porque a uma pessoa que ficou de me enviar criticas cinematograficas e nem uma gargalhada por email me mandou... Ja sabes que eu sou um bocadito palhaco e se disse algo que nao gostaste... desculpa.

De resto... ahhh, ganhei uma garrafa de vinho! E um cd do Jan Werner... nao procurem, ja morreu!
Pena que o vinho seja espanhol... sempre da para os assados! ;)

1 comentário:

Luísa disse...

Ok, tas desculpado :p