sexta-feira, janeiro 30, 2004

Ora viva mais uma vez...

Ou não, pois os mortos já não estão vivos! Mas enfim, é daquelas coisas...

Hoje venho falar-vos dum tipo que a cada dia que passa se está a tornar no meu guru...

Da estupidez e do riso!

Infelizmente ele num é conhecido nacionalmente ao contrário da Natália Verbeke. Mas adiante que hoje tenho muito que fazer!

E estava eu a falar-vos do homem que alegra os meus almoços. Sim, porque apenas contacto com aquele cumulo de inteligência ao almoço.

E pá, há que fazer justiça, o tipo fala com uma convicção... Meu Deus, ele parece o Marcelo Rebelo de Sousa a descascar no Governo.... e na oposição. Mas politica num é o meu campo e ser imparcial é algo que todos nós aspiramos! Se bem que eu já num aspire o meu carro há já algum tempo... Mas são pormenores

Mas falando do tal gaijo. Ele tem n teorias. Infelizmente algumas delas já foram esquecidas por mim, mas na altura deram para rir, e algumas até para chorar. Mas vamos então ao que interessa.

(*) Primeira teoria:

DIzia ele que os animais são mais bem tratados pelos veterinários do que nós pelos médicos!
Segundo ele, sempre que um humano vai levar uma injecção, a enfermeira diz lhe que é capaz de doer um bocadinho. E a pessoa sofre porque lhe disseram que ia doer um bocadinho.

Já com os animais, eles num sentem dor, porque os veterinários infelizmente num conseguem falar com os animais, tirando o Doutor Doolittle...

Conclusões a tirar desta brilhante teoria?

A dor é causada por palavras e não por actos!
Os surdos que são tratados por pessoas que não sabem linguagem gestual não sentem dor.
Os animais sentem a dor pelos ouvidos, pois se não ouvirem alguém a dizer que vai doer, não dói!

Isto de certeza que vai trazer novos avanços para a medicina! Ele é um génio.

(*) Segunda Teoria:

Esta segunda teoria é uma maravilha.
Segundo ele os Portugueses são como os árabes. Sem tirar nem por!
Nós fazemos exactamente o que eles fazem.
Excepto que eles atiram bombas, e nós atiramos beatas de cigarros para o chão.

Ou seja, nós somos mais discretos... Não rebentamos logo a bomba, apenas acendemos o rastilho!
Esta sim é uma teoria que vai ajudar os nossos psiquiatras a descobrirem o porquê de nós sermos uns autênticos animais.

Mas comparar-nos com árabes???
Pá, isso é muito mau.

- As nossas mulheres não usam burka... Apesar de algumas serem um pouco para o não dotadas pela Natureza.
- Os homens Portugueses ( e julgo não estar a cometer um erro muito grande ao dizer que todos os latinos) tem uma grande aversão a estarem na posição de quatro. Num sei porque, mas é verdade. Enquanto q os árabes estão 3 e 4 vezes por dia nessa posição... e em filas... hmmmm
- Apesar de ter sido muito usado, actualmente só guardas da GNR é que usam bigode, lá é ao contrário!

Mas se o génio da Vergada, como eu lhe chamo diz...
É porque é verdade!

Ppl agora vou me pro trabalho. Adios

Sem comentários: