sexta-feira, abril 01, 2005

Toda a verdade!!!

Hello ppl trabalhador... Ou não... :P LOL

Após um interregno para um retiro espiritual de bifa e bife do qual vos falarei ... Ahhh, huuu, bom... Um dia!! :P
Vim aqui para vos deixar uma teoria que tenho.Estava eu há dias sentado no meu gabinete quando, assim do nada, me atingiu o seguinte pensamento: "O Marco Paulo é atravessado!!"

E dizem vocês: "Ahhh e tal... grande coisa!!" outros poderão até dizer "Marco Paulo quem??" Eu podia ficar aqui a falar sobre ele, mas o meu tempo é precioso demais para pimbalhada! :P

Em vez disso, vou apenas contar os factos que reuni para comprovar o meu pensamento.
Lembram-se certamente daquela musica dela, perdão, dele que era mais ou menos assim:

"Sempre que brilha o Sol
Naquela praia
Sinto teu corpo vibrar
Dentro de mim"
Ora, analisemos este verso...
Já analisaram?

Dou-vos mais uns momentos...

Eu já! E aqui está a conclusão:
Ele para além de virado também é granda maluco!! Porquê??
Como se pode ver, ele sente um corpo vibrar dentro dele quando brilha o Sol...
Ora, como não há escovas de dentes automáticas movidas a ennergia solar...
A conclusão que podemos tirar é que ele tem um vibrador movido a energia solar dentro dele...
E na praia??? Meus Amigos!! Só um grande maluco é que faria isso na praia.
Principalmente com o Sol a raiar.

Julgo assim provadas três coisas:

1 - O Marco Paulo gosta de apanhar o sabonete
2 - O Marco Paulo é ganda maluco
3 - Existem vibradores movidos a energia solar.

Pensem nisto e digam-me algo!!

P.S.: Alugo a minha companhia a pessoas do sexo feminino.
Preços variáveis consoante a hora e dia da companhia.
Desconto para mulheres com mais de 18 anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu comentário, por TONECAS

Como as instruçoes diziam que podia usar tags HTML cá vai disto, a ver se ainda me lembro.

Não deves ter mais que fazer, para mandares aqui umas postas de pescada. Noto um certo tom de ironia nos teus comentários, principalmente no referente aos dias feriados. Mas no geral o blog não está bem, nem mal, está um log. sim log. l o g.
Deixo aqui uma sugestão para uma das tuas teorias. "Qual a influência do arame farpado no orgasmo das vacas?"

P.S: este post foi só para ver se isto funcionava. Deixo ao teu critério, fazers o que bem entenderes com isto. Por exemplo mandar para o arquivo geral.