segunda-feira, março 19, 2007

Dans le porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrt d'Amsterdam
Y a des marrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrins qui chantent
Les rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrêves qui les hantent
Au larrrrrrrrrrrrrrrrrrrge d'Amsterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdam

Não que isto importe, apenas me apeteceu deixar aqui uma pérola que ando a ouvir... em ambas as linguas, mas que em Francês é qualquer coisa de forte! : Clarrrrrrrrrrrrrrrrro que o gajo que canta isto abusa nos rrrrrrrrrrrrrrrrrr. LOL

Ora bem, isto é só para deixar aqui o tema do meu próximo post.

"Qual é melhor, o colchão de molas ou colchão de espuma?"

Esta questão, à parte de outras como:
- Será desta?
- Estaria a olhar para mim?
- Qual será o Jackpot do €milhões?
- Terá namorado?
- Como é que ponho o LCD a funcionar com o BasicX
- Qual o tamanho do soutien dela?

Tem deixado a minha cabeça de rastos, mas prometo voltar cá para deixar um post de resposta a esta questão.

P.S.: ofereço um jantar à nina que descobrir qual a minha versão favorita da música que faz o inicio deste post.

Sem comentários: