domingo, maio 20, 2007

Eleição da presidenta...

Biba, que é como quem diz "Viva" lá pelas terras do Sul, ou em tempos idos "Bem hajam".
Eu fico-me pelo Biba, não sei é mais regional (étnico?) e permite-me falar mais rápido uma vez que não preciso de carregar no 'v'... ou no caso, 'v's.
Mas isto é de pouca, leia-se nenhuma, importância.

Queria apenas dizer ás minhas fãs (em que fãs são as minhas leitoras e não um conjunto de shampoos que já não sei se existem, mas que existiram algures nos anos 90) que a eleição está parada...
Sim... parada... por minha culpa talvez, mas a verdade é que não tenho recebido tentativas de suborno... e isso, aliado à fraca venda de T-shirts deixa-me um cadito inconsolável...

Ok, a última frase é uma desculpa esfarrapada, a verdade é que li no horoscopo da Maya que me vou sentir triste nestes tempos e para que a Maya não perca o estilo de vida que tem decidi que o que ela disse é verdade e como tal estou oficialmente de baixa psicológica!

Para passarem o tempo sem as minhas baboseiras (trabalho de casa para todas, baboseiras é uma palavra Portuguesa?) aconselho-vos uma banda chamada Pink Martini.

Beijos. E eu vou dando noticias... eventualmente.

4 comentários:

Mishka disse...

Esses Pink Martini deram-te mesmo a volta à tola, não foi?!
LOL

Jinhos

Anónimo disse...

Pink Martini não sei mas um bom kuduro... isso sim, aconselho!
Num bate... só manda baterê... che... dama tá maluca!
Garanto que não há horoscopo da Maya que resista! LOLOL

Beijo ;)

Anónimo disse...

A venda de t-shirts tá fraca não por incompetência e esforço da vendedora, mas porque o menino não mandou a foto pedida p estampar nas ditas...e sem foto..não hà legenda!!
É muito bem feita!!

Anónimo disse...

pink martini??
tem de ser mm Kizomba!