segunda-feira, fevereiro 11, 2008

an-yeong-ha-se-yo.

Que é como quem diz: Hello

Isto é como o câmbio… 1 libra inglesa = 1837 KRW (won coreano). LOL
Depois dum fim-de-semana interessante em que recebi o meu primeiro recibo de vencimento, vi filmes importantes, dormi e conheci mais um tuga… Comecei a preparar a minha viagem para a Coreia.
Comecei por reunir informacão… e até agora consegui reunir cerca de 0,5% do que talvez venha a precisar! E durante a semana ainda vou fazer umas compritas… Mas primeiro falemos das variacões do meu nome! ;)
Comecou há uns anos atrás com os ingleses… para eles eu era “Carlos Cardosa”, aliás, a julgar pelos postais de Natal ainda sou!
E agora com os Noruegueses tem sido demais! Para além de repetirem o erro do Carlos Cardosa, reparei em mais duas variacões.
A primeira foi no banco, onde passei a “Carlos Eduarda” e a que mais piada teve foi a última que vinha no recibo de vencimento. Segundo eles, eu sou “Caolos”… Incrivel, não?

Quanto aos filmes, finalmente vi o Citizen Kane e outros que agora não me lembro. Gostei do filme e tal… mas gostava mais de ver um remake. Especialmente se fosse feito pelo realizador d’ “O crime do Padre Amaro”. Acho que as relacões do Kane seriam mais… mais… bom, na falta de melhor adjectivo, gráficas! :)

E não tenho muito mais para vos deixar excepto umas fotos do meu local de trabalho para os próximos tempos… Sim, a West Polaris em carne e osso… que é como quem diz, em vigas e parafusos! (e também uma imagenzita criada em SolidWorks)




1 comentário:

Anónimo disse...

È este barco aonde vai trabalhar nos proximos temposÉ fixe.Duro quase certo mas diferente.Tem ganas que tive em tempos, agora estou a andar para cota!quero dizer que atendi ao seu pedido no dia 03-02 e04-02 so não sei se ficou registado senão depois digo-lhe