sexta-feira, março 14, 2008

Hei sann.

Não sei de que vos falar hoje. Sério que não sei… Podia falar-vos da humilhacão que passei para cortar a barba de um mês… Precisei duma tesoura para aparar o pelo pois a gillete não pegava na barba. :( Foi triste, confesso… mas não vou falar disso.

De resto, estou a poucos dias de regressar a casa, leia-se Stavanger, por uns dias (4) para recuperar do jet lag e matar saudades do fantástico clima Norueguês (chuva, céu cinzento e frio) e depois partir para matar saudades da minha prima, francesinhas e cerveja barata! :)

Ultimamente tenho pensado também no que fazer a seguir… e creio ter encontrado um objectivo para tentar cumprir (devia deixar de mentir e dizer que estou já a preparar vistos). Como é óbvio, tinha planos alternativos e até convidei uma das minhas mais marafabulásticas fãs para uma visita a uma ilha paradisiaca… como sempre ela não aceitou (há quem tenha empregos normais…) e eu acabei com um plano provisório que em principio me levará a um destino desconhecido (quem quiser saber mais, pergunte!).

Para já, comeco a perceber mais do Drawworks e já me sinto a descomprimir. Devo também dizer que a Primavera Coreana é algo de muito agradável. Muito mesmo… muitas perninhas esguias à mostra, solzinho para aquecer do frio que se faz sentir e nada de chuva! ;) Como será em Seoul? Vejo daqui a dias! ;)

Para já, vou ali ao quadro eléctrico rectificar uma trapalhada que os tansos da ABB não percebem e depois vou descomprimir mais um bocadinhho! ;)

Beijos para as fãs e dia 22 estou livre para o que quiserem… tipo um banhinho de imersão, massagens, morangos (os morangos daqui são deliciosos), champanhe e provavelmente irei acordar na melhor parte para perceber que estava a sonhar.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu pago a beer. tu pagas os camarões.
O jantar fica por minha conta, um churrasco no 4º andar.
Volta rápido.