domingo, setembro 28, 2008

Capella Chronicles (ou o mistério da minha localização)

Olá minhas queridas meninas. Ok, risquem o queridas.
Minhas meninas, como sei que vocês adoram fotografias das espantosas coisa que descubro e minhas (escusam de mentir porque o número de comentários prova o contrário), decidi deixar-vos com uma fotografia que me deixou… raios… mais uma vez caía bem aqui uma palavra inglesa e não me lembro da Portuguesa… startled (ide ao dicionário).

Ora, como vocês não sabem, mudei de escritório dentro do estaleiro da Samsung e agora as casas de banho com água corrente estão logo ali à mão de semear. Não só isso, às 8 da manhã vemos as secretárias (de duas pernas) entrar pelo escritório dentro com aquele aroma feminino coreano que tanto apraz qualquer gajo que seja gajo e goste de gaja.

Mas adiante. Estava eu com uma certa vontade de, em bom Português, arrear o calhau (ou em brasileiro, soltar um barro) e fui às casas de banho que normalmente até tem um cheirinho a limão e fiz uma descoberta do camandro quando me sentei…
Reparei que tinha um espelho mesmo em frente à minha cara. Por momentos fiquei assustado… e pensei: “enganei-me na casa de banho e esta é a das mulheres!!”
Mas depois pensei, “Pera lá… as mulheres aqui não usam pinturas na cara…”. Mas depois pelo sim, pelo não tentei lembrar-me se tinha visto urinóis.

Ok, admito… a minha memória não me permitiu lembrar e abri a porta assim de soleno para dar uma espreitadela. Sim! Existiam urinóis, por isso aquele espelho foi lá metido para gajos. Esquisito que baste e como estava já cansado, decidi bater umas fotos e não pensar mais naquilo. Afinal, são coreanos e é o que chega para terem umas ideias… diferentes.



Divirtam-se com a foto.
Beijo para a #1 que me deu uma foto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas! Agora até temos que ver fotos tuas sentado na.....

Isso é que é auto estima! rrsrsr
nn.