sábado, setembro 20, 2008

Estou indignado com este país…

Super indignado. Sinto-me mesmo revoltado.
Minhas meninas, eu tenho de trabalhar para ganhar uns míseros… ok, não vou dizer. Vocês, como mulheres que são trabalham um cadito mais, recebem um cadito menos e ainda tem de levar com aqueles olhares do chefe pelo decote abaixo. (eu sei porque já fiz isto… repetidamente… :$ )
Mas sempre que ligo a televisão, fico espantado com a estupidez, ignorância e pior que isso, desinteresse das coisas que transmitem na TV.
Foi o cromo há dias dos Gs… que só por acaso já meteu água noutras ocasiões e continua a aparecer. É o tanso do Top+…

E agora porque tive de ficar espetado em casa o dia todo… comecei a ouvir o que a minha mãe estava a ouvir na TV.
Ora, o canal era a SIC e juntam aquele palhaço do Benfica que não tem dinheiro para comprar Repsils, mais uma croma que não faço ideia quem é mas que tenho a certeza que o contributo para a evolução do país foi negativo, o paneleiro que esconde jóias nas malas para não pagar imposto e quer dormir com o motorista, creio que a Maya… aquele cromito que fazia os apanhados da bola, etc…
E que é que eles estavam a dizer? A comentar as capas de revistas e a tecer comentários relativamente à vida pessoal de pessoas que não têm tanta privacidade como gostariam.
Mas que é isto? Quem, para além da minha cota que estava a dormir em frente à TV, vê isto?
É simplesmente abusador e insultuoso colocarem algo assim na televisão, e ainda pior pagarem para aquelas bestas armadas em intelectuais debitarem sobre a vida privada de cada um.
Depois o país está mal, etc, etc…

2 comentários:

Anónimo disse...

não conheço o programa em questão mas imagino o estilo lolol mas pelo menos pode ser um programa útil, ajuda o pessoal a adormecer :D

Inez

Anónimo disse...

Pois, deve ser por tambem ser cota, mas tambem, indignadississima, acabo por ver esse programa que referes.

É na hora dealmoço.
Entro em casa a correr, pouso a carteira, tiro os sapatos, ligo a TV e o computador,

Vou para a cozinha preparar a papinha, e, quando me sento, finalmente, na mesa da sala para almoçar....... lá estão sempre esses palermas de vómito, com os seus comentários, nojentos, sobre as vidas pessoais de determinadas pessoas.

Mas dá tanto trabalho largar o prato para vir ao sofá pegar no comendo a mudar de canal, que todos os dias caio na mesma esparrela.

Deve ser por ser cota!
Beijito
nn.