sexta-feira, março 20, 2009

Kuala Chronicles (Kuala Lumpur, isto é...)

Olá meninas... estranharam a minha ausência? Azaralho mesmo! :S

Antes de mais, devo dizer ao Tonecas que naquelas terras de arroz chau-chau 5 euros levam-nos muito longe... ;) tipo... longe. Tás a ver a ideia? ;)

Mas adiante, Kuala Lumpur é um cadito mais limpa que Bangkok... Mas só um bocadinho. Talvez, por ter caixotes do lixo disponiveis para a malta deitar o lixo. De resto, não existe nenhum templo de nos deixar de queixos caídos, até porque isto é um país maioritariamente muculmano. Como se pode ver pela quantidade de restaurantes Libaneses, Marroquinos, etc, etc... que há por aqui. E é bom... Apesar de ainda não ter ido morfar um kebab. :)

Sinto-me um pouco mais à vontade por aqui... é certo que existe candonga em todo o lado e, se quiser, também existem "massagens" (um cadito mais caras que Bangkok, é certo...) mas não existe o assédio constante para ir a uma casa de massagens ou para ser transportado para qualquer lado. Mais uma vez, acho que é o lado muculmano da questão que está aqui em causa.

De resto, tirando as torres Petronas e a torre de Kuala Lumpur sobra pouco... :S existem umas grutas que verei atempadamente e creio que Malaca é fixolas. Pode ser que encontre mais um primo se lá for. Depois vou terminar com 6 dias em grande em Bangkok, ou 3 super-dias em Bangkok. Tão a ver a ideia?

Ahh, já me esquecia... fui a um daqueles gajos que lê as palmas das mãos. Fiquei espantado com as interpretacões do gajo. Pra comecar, eu vou andar por aqui até aos 75/80... Depois disse que eu me vou casar depois dos 30 mas antes dos 35 (bruto couro porque eu não me vou casar...) depois disse que eu seria um bom professor, que sou bom cozinheiro, romântico, que podia trabalhar em Marketing e que não devo enganar as pessoas mesmo que possa... (eu não engano pessoas... normalmente...)
Disse também que se me zangar com alguém deixo de falar para essa pessoa.
Para terminar disse que sou uma pessoa simples mas que ambiciono muito, e que tenho de ir levando as coisas com calma e degrau a degrau.

É certo que acertou em algumas coisas, mas falhou noutras. :D Por isso, decidi fazer um concurso para dar a oportunidade a uma fã de ganhar um postal autografado se acertarem em que é que ele errou na leitura da minha pessoa! :)

Beijo para as fãs.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh eu quero o postal, mas esse desafio é algo huummmm....
Bem vou tentar terá ele se enganado quando disse que irias casar?! Será esta a resposta certa? Levarei eu o Postal?
Mas agora só um comentário, olha que quem mais diz que não casa, mais de pressa casa e como mqnda o figurino! Por isso não digas "desta àgua não beberei"! Já agora se te casares manda o convite! :P:P

Anónimo disse...

Tu nao és romantico.... tenho direito ao postal???

Anónimo disse...

Eu quero mesmo é um postal :P

Não seria justo participar no concurso porque sei a resposta LOLOL

Beijoca

Inez