quarta-feira, abril 01, 2009

Bangkok Chronicles (tuk tuk, sir?)


Sim, hoje vou falar dum novo desporto radical que descobri pela Tailândia...
Tão lembrados deste reclame???



Claro está que eu, a quem toda a gente chama de aventureiro (um antêntico Indiana Jones, LOL) decidi experimentar umas voltitas de tuk tuk.
Sim, é como disse radical...

A começar pela furiosa negociação do preço da viagem até à possivel recusa (por não aceitarmos de livre vontade sermos enganados) de serviço tudo pode acontecer. Eu preferia sempre virar costas e se possivel soltar um peidito para aliviar o ambiente... e confrontado com o facto de ter de levar com aquele intenso cheiro de resquicios de Pad Thai ou Tom Yam e não fazer uns 20 ou 40 baht eles normalmente reconsideravam.

E lá ia eu de tuk tuk.
Amigas, os tipos estão-se marimbando por quase todas as regras de trânsito e andam a uma velocidade considerável até. Lembro-me que numa dada viagem senti remorsos por não ter feito bungee jumping, já que comparado com aquilo devia ser algo mais agradável. :|

Tão a ver a ideia?

Hoje não deixo beijos para ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu até nos beijos és forreta :P

Muitos beijos para ti para poderes distribuir a vontade :P

Aquilo deve ter sido de facto uma aventura interesante...acho que o meu estomago deu a volta so de ver LOLOL :D

Inez