Portugal Chronicles (ou como nem os americanos são imunes a incompetência e burocracia...)
Olá meninas...
Sim, quase uma semana se passou e o meu passaporte continua retido na embaixada dos States sita ali no fundo da Av. das Forcas Armadas.
O mais incrivel de tudo isto é que, pasmem-se, tenho estado em contacto com os maiorais da empresa em Houston (a quem estou já a dever uma cerveja...) e eles explicaram-me que esta tal carta requerida pela paspalha da cônsul não é necessária até que o BOP pouse no fundo do Golfo do México. Ou seja, pelo andar das coisas... lá pelo Natal! Sim, Natal! :\
E isto espanta-me... sempre pensei que só os funcionários públicos não soubessem a legislacão nacional, mas pelos vistos os americanos, esse portento da burocracia, são nada mais nada menos que iguais ou piores que os nossos queridos funcionários públicos.
E agora?
Se por um lado me apetece pedir o passaporte de volta, imprimir tudo de novo e ir a Oslo tratar disto no espaco dum dia, por outro, se o fizer fico com um registo de visto negado. :| Que não é nada agradável tendo em conta a inseguranca e mania do controlo que estes pane.... têm.
É caso para dizer: "E esta, hein?"
Sem comentários:
Enviar um comentário