domingo, julho 12, 2009

Portugal Chronicles (ou a mania de usar peluches em formato de pénis em despedidas de solteiro...)

Olá meninas.
Como provavelmente terei contado às fãs mais interessadas... estive a preparar uma despedida de solteiro. Não vou entrar em detalhes uma vez que... bom, são detalhes que em nada iriam beneficiar a minha reputação. Se bem que não tenho bem ideia de qual será a minha reputação... Mas a julgar pelas respostas que tenho recebido sobre mim num inquérito online, é uma reputação completamente errada. :\ LOL

Vai daí, e entrando no assunto das despedidas de solteiro, descobri o paraíso dos gigolos aqui do Norte, ou aquilo a que eu chamo de Zezé Camarinha wannabes. Se quiserem o significado da palavra wannabe, perguntem-me. :D
Pode não parecer ter ligação, mas as despedidas de solteiro na sua vertente feminina, ou seja, de solteira... é um bom terreno de caça. E por sorte, ou talvez não, um amigo meu indicou-me um restaurantezito onde as mesmas abundam. Não me vou descair com a localização, mas posso dizer-vos que na noite de ontem estavam lá 5 despedidas de solteiro. 4 na forma feminina e 1 na forma masculina.
Digamos que era o verdadeiro "wet dream" do Tonecas... conseguir visualizar uma concentração de rosca/parafuso muitas vezes superior a 1... eu diria que talvez andasse na casa dos 10. Que é algo relativamente inédito.
Ora, como eu mais tarde reparei... la pelo final da noite... o restaurante começou a receber gajos, com o tipico ar de Zezé. :\ não que tenha resultado, já que toda a gente se pirou e eles ficaram lá, mas quiçá não será algo a explorar, hein?

Agora voltando ao titulo do post, a verdade é que quase todas as noivas andavam ornamentadas com um... (deixem-me pensar numa alternativa relativamente saloio para pénis) piço. E achei esquisito... porque é que elas levam uma coisa de borracha para a despedida de solteiro? Será para também se despedirem do coiso de borracha uma vez que encontraram algo de carne e (pensavam que ia dizer osso, não pensaram?) corpos cavernosos? Não sei e estava ocupado demais a tirar fotografias e a ver umas coisas interessantes para perguntar isso.

No fim a noite acabou por ser gira... nada de extremamente louco como seria de esperar (e fazer temer o futuro marido). Eu acabei com marcas de baton na careca... e nem vos digo que lábios lá deixaram as marcas. :|
E para não ficarem a pensar sem terem uma ideia do que se passou, deixo aqui uma foto muito bem tirada (diga-se em abono da minha capacidade artistica) da estrela da noite que se contorcia e cantava enquanto procurava um cantinho para se aconchegar entre as meninas das despedidas de solteira.




P.S.: Dia 15 estou por Lisboa. :P

3 comentários:

Donna Biju disse...

Vieste ao Life? LOL

Luísa disse...

Tens um inquérito sobre ti online e nem dizias nada?!

Anónimo disse...

oh pah se ha coisa k nao entendo é aquilo de que falaste: as noivas c akela coisa na cabeça...ridículo:S