domingo, julho 26, 2009

Portugal Chronicles (ou para tirar as dúvidas duma vez por todas...)

Olá ninas lindas...

E digo ninas, porque já me avisaram que eu abuso do adjectivo meninas. E, como o guarda do arquivo histórico da antiga alfândega (e creio casa da Moeda) sita ali em frente aquele clube de cariz duvidoso (que ninguém duvida nada) na ribeira, me disse, a "menina passa a mulher por volta dos 16 anos".

Claro que depois ele e a minha companhia da altura envolveram-se numa discussão relativamente filosófica em que ficou decidido que na realidade as meninas passam a mulheres por volta dos 10-11 anos de idade. Por favor, não me perguntem como é que o guarda do arquivo sabe isto... eu fiquei espantado como vocês agora estarão. Mas concordei que muitas meninas de 12 anos ja sabem, muito provavelmente, mais que eu nalguns assuntos... :\ Inacreditavel, hein?

Mas depois de pensar nisto por alguns momentos, e como a B. ainda não lê, dirigir-me a vossas excelências como meninas é tratar-vos um pouco infantilmente. Vai daí que vou tentar, prometo, encontrar sinónimos para vos qualificar... fãs... é um bom exemplo. Se bem que não permita a distinção de géneros... mas logo se vê.

Mas o objectivo desta posta de pescada e mesmo para esclarecer duma vez por todas a eterna dúvida que assola a cabeça de tanta gente que me é chegada: "É mesmo verdade que foste de calções para um casamento???".
Eu já o disse e vou aqui deixar-vos a prova explicita do meu descaramento e à vontade para o fazer. Cá vai a tipica fotografia tirada com os noivos pela objectiva da minha maquineta. :D

Beijo para... para... para... para... exacto... por aí...

2 comentários:

Anónimo disse...

que pernocas giras.... as amigas da noiva devem ter andado o dia todo aos risinhos tolos LOLOL

Humm...este beijo era para a B. .. ;)

Beijoca para ti

Inez

Luísa disse...

Tu é que foste esperto!