sexta-feira, outubro 30, 2009

USA Chronicles (ou um bocadito do Japão nos Estados Unidos...)

Olá meninas vestidinhas de saia azul acima do joelho e uma blusinha branca com os botões de cima desapertados com um lencinho ao pescoço...
Hmmm, acabei de descrever uma colegial Japonesa... isto não pode ser bom.
Mas adiante... lembrei-me há dias duma cena gira que vi no aeroporto de Dallas.
Estava eu a chegar à minha porta de embarque quando vejo uma máquina automática de venda relativamente desproporcionada para o que é normal nestas máquinas.

Quando vou a ver, dou de caras com isto:


Isto é uma máquina de venda automática de artigos electrónicos. Sim, nada mais... carregadores, telemóveis desbloqueados, iPods, PSPs, jogos para consolas... tem tudo aqui. Não funciona com moedas, é preciso passar o cartão. Mas isto é um exemplo de alguém que adaptou a mentalidade Japonesa destas máquinas ao local e também país... Sim, país porque não estou a ver os americanos a venderem cuecas de teenager usadas numa máquina de venda automática. Principalmente num aeroporto.
Sim, é um facto que esta gente é muito puritana!

Hoje a crónica é pequenita porque... bom, estou desinspirado.

Beijo para as fãs Japonesas.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOL fãs Japonesas! Isso querias tu :P

Vá levas um beijo de Madrid e já vais com sorte :P

Inez