terça-feira, novembro 10, 2009

Pequena nota...

Estou em Heathrow, ja tomei um banhinho nos chuveiros do Lounge, ja tomei o pequeno almoco, meti um perfumezito que trouxe duma perfumista nos States e estou como novo.

Vou passar no escritorio para ir buscar umas cenas, mandar por correio outras, pegar nos novos fatos vermelhos (azeite...) e dormir no Rica Park mesmo ali no centro de Stavanger.
Ainda vou, concerteza, passear pelos 0 graus de Stavanger... tou com uma comichao nos dedos para ir bater umas fotos que nao imaginam.

Beijos e quando chegar, meto fotos de Nova Orleaes

2 comentários:

Vera disse...

Olá!
Espero que no meio de tanta viagem não te percas! ;)
Olha recebi ontem dia 09/11 o postal que me enviaste de South Africa, que tem data dos correios de 07/09/2009!
E pergunto: O postal veio a pé?! Ou à boleia de um caracol?! Huummmm
Fica bem e coloca lá as fotos que as quero ver!
Jinhos

Anónimo disse...

Bubu....agora deves estar fresquinho aí nos zero graus ! LOLOL

Apetecia-me dizer-te uma daquelas piadas tão "nossas" mas como isto é visto por crianças com menos de 18 anos vou controlar-me :P

Cuida-te e quero fotos de NO

Inez