quarta-feira, janeiro 13, 2010

Crónicas da minha vida (ou o fim das crónicas???)

Ora bom, minhas gentes... reparo que pouca ou nenhuma gente comenta nisto... eh pá, e fico triste. Quer-se dizer... se existe uma vaga esperanca que isto dê, um dia, em livro... era boa ideia publicitarem e comentarem já que os comentários são importantes para as classificacões dos blogs.

Sendo assim, e depois de muitas ameacas... creio que está na altura de parar de escrever, aqui pelo menos, e enviar um mail às 4 ou 5 pessoas que iam comentando (apesar de até essas terem deixado de o fazer)...

A todas uma beijoca... :)

Se precisarem de mim... estou por Londres.

8 comentários:

Elsita disse...

que mau feitio! diverte-te por londres!

Anónimo disse...

Volta!! Estas aperdoado! LOLOL Sabes que tenho andado adoentada e por isso sem paciência para comentários! Mas ameaçares as tuas fãs que não vais escrever mais é muita maldade mesmo :P

Diverte-te por Londres.

Beijoca

Inez

Tanea disse...

Londres é uma cidade tão fixe :)

Diverte-te e não acabes com as crónicas :)

Bjs

Vera disse...

Ohhhhh
Na faz isso!! :( Mau Ruim
Anda lá deixa-te de ser assim e escreve novas crónicas!! E quando editares o livro eu compro um ou talvez 2 exemplares!! :P
Boa estadia por Londres!
Beijinhos

To_ disse...

mau...
deixa-te lá de merdas...
então onde é que eu iria relembrar a Tomatina em Buñol por ex?

Anónimo disse...

já sabes que fazes falta aqui no teu pais e na tua casinha até breve

Maria João disse...

nem penses nisso, sabes o quanto adoro ler as tuas aventuras, volta lá

Anónimo disse...

Ai tadinho, olha a birra do menino! Looool
Beijão
Jill