sábado, abril 03, 2010

EuroDisney Chronicles (SOCORRO!!!!! FOMOS ROUBADOS!!!!!! ACUDAM!!!!!!)


Sim, roubaram-nos na EuroDisney. Enfim, não podia ser tão bom como tenho estado a descrever, né???

No último dia que estivemos no parque, e com as temperaturas que desceram drásticamente durante a noite, estávamos completamente enregelados pelo que decidimos ir comer um almocinho fortificante num restaurante Disney.

Escolhemos o restaurante do Ratatoui... não bastava já o facto de eu detestar buffets e aquele restaurante ser um buffet... o preço foi simplesmente insultuoso para dois seres humanos prestes a cair de frio... estou a exagerar (como sempre) para dar um certo enfâse à coisa.

A verdade é que aquelas entradas/almoço/sobr... não, as sobremesas até eram comestiveis e abundantes... Mas aquelas entradas e almoço foram simplesmente uma roubalheira! 20€????!?!?! 20 euro por um buffet tão piroso?

E como se não bastasse, a cereja em cima do bolo foi... tam tam tam tammmmm uma coca-cola de 33cl por 3,5 euro! :\ Eu apetecia-me, e estou a ser sincero, dizer-lhes que por esse preço, alguém vai ter de me levar a coca-cola à boca porque eu não vou mexer uma palheira para a beber. Mas achei melhor não levantar ondas... ou eles ainda soltavam os ratos. Afinal de contas, era o restaurante do Ratatoui...

Como souvenir, fica a foto tirada com o ratinho...

Que tal? Lindo, né???

Abraço ao Ratatoui...

1 comentário:

To_ disse...

Lá diz o povo, "querias galinha gorda por pouco dinheiro!"