quinta-feira, outubro 14, 2010

London Chronicles (ou um almoço à pala na Pizza Hut...)

Olá minhas gentes...
Apesar de estar de férias em *****, decidi deixar umas postas de pescada agendadas para vocês terem que ir lendo durante a minha ausência.
Ora então, eu e a J. decidimos ir à Pizza Hut depois de irmos às compras para um jantarinho quentinho e rápido (eles ainda por cima têm promoções em que com 8£ comemos um prato principal e sobremesa ou entrada e fica bués mais barato).
Então lá fomos e enquanto a J. pediu uma "supreme de frango", eu pedi uma pizza de camarão (hey, se o preço é fixo, eu quero o mais caro que houver).
Lá esperámos e passado algum tempo, eis que nos trazem as pizzas. Eu ataquei logo (ultimamente tenho reparado que a minha memória também não anda muito católica) e só quando ia a cerca de um quarto da pizza é que reparei que não havia um único camarão na minha pizza... nem tão pouco nada que pudesse fazer parte de uma pizza de camarão e vegetais. Aquilo estava salpicado com ketchup...
Eu estranhei, mas sem estar completamente certo que tinha sido aquilo que encomendei, lá continuei.

Até que, estando já para lá do meio das pizzas, a empregada veio ter conosco e disse: "Ahhh e tal... estão aqui os vossos pedidos. Eu enganei-me!". Nós rimo-nos e lá dissemos que ela tinha chegado um pouco atrasada e que agora não tínhamos espaço para comer as outras duas pizzas. Ao que ela respondeu com algo que soou a uma música de sereia aos meus ouvidos: "Posso meter numa caixa para levarem para casa!".

Já sabem qual foi a minha resposta. No total, acabámos por comer 4 pizzas, 2 colas, 4 fatias de pão de alho e um mega gelado com gomas pela módica quantia de 20£. Eu sei... é caro, mas vocês vivem em Portugal e eu vivo em Londres. E aqui isto é barato! ;)

Beijocas e daqui a uns dias revelo o segredo da minha viagem. ;)

Sem comentários: