quarta-feira, abril 10, 2013

Coisas que me irritam... anúncios no avião.

Ora viva,

Como sabem eu viajo imenso.
E ultimamente noto que uma das coisas que mais me irrita são os anúncios da tripulacão.
Nem sequer vou falar de companhias como a RyanAir que têm de irritar os clientes com publicidade a toda hora, mas de companhias ditas normais.

Uma das que mais me chateia é mesmo aquela do: "Good morning, this is your captain speaking. My name is ... and we're flying at ... it's ... degrees outside and the trip will take approximately ...".
Para que é que eu quero saber o nome do capitão? O trabalho dele é levar-me de A para B... não preciso de saber o nome dele... nem a que altitude estamos porque sinceramente para mim e para a maior parte da tripulacão o que importa é sabermos que não estamos no chão. A temperatura lá fora também pouco me importa... se importasse, provavelmente teria alugado um descapotável e ia a conduzir.

Depois são as hospedeiras com o anúncio que vão servir uma refeicão e bebidas... ou que vai haver turbulência... ou para meterem o cinto de seguranca por cima do cobertor... ridículo. E doloroso, ainda mais que normalmente (excepto voos internos num país onde o inglês é a lingua oficial), estes anúncios são feitos a duplicar para toda a gente saber isto.

E porque é que isto me irrita? Porque sempre que vão fazer um anúncio da treta, param o raio do sistema de entertenimento e tenho de ficar ali sem poder ver o filme ou série que estava a ver.

Enfim... já me passou a raivinha. :) Fiquem bem. 

Sem comentários: