sexta-feira, julho 21, 2006

Ida à praia...

Seguido de muitos pedidos do meu primo para irmos até à praia (apanhar sol, ver mulas, gozar os gordos e gordas, babarmo-nos perante os top-less, ficar com os tomates cheios de areia e fazer figuras tristes durante o banho), lá decidi fazer-lhe a vontade. O dia até convidava, não tinha puto que fazer durante a tarde e tenho de apanhar uma corzinha para não parecer anémico... ou melhor, como ouvi dizer que o preto nos torna mais magros, vou experimentar ficar todo moreno para ver se se deixam de notar as banhas! ;)

Lá chegados e depois de termos deixado o carro no cú de judas, reparamos que havia um parquezito logo ali ao lado da praia que estava vazio... Primeiro acontecimento porreiro do dia!! :(
Depois lá chegamos à areia e tal... alapámos as toalhas ao lado das melhores mulas que vimos (leia-se gajas em bikini) e ali ficamos a tostar ao sol... ora iamos à água, ora vinhamos tostar do outro lado... e numa das idas à água, tive o prazer de me banhar no mesmo mar e praia que um cirurgião plástico! E digo isto, não por o gajo andar de bata no mar, mas porque a gaja dele tinha um par de mamas que nem em sonhos consegui imaginar! Digo-vos, aquilo era uma enormidade... assim redondas a querer sair pelo bikini... Jesus... que coisas enormes! Depois pensei que o gajo deve ter reumatismo de tanto esticar a mão para abarcar toda aquela chicha adiposa (leia-se silicone) nas mãos! E pensam vocês: "Porque raio é que ele há-de ser cirurgião plástico??". Ora caros amigos, ao preço a que anda esta vida não é quem quer que tem um par daquelas mamas!! É quem pode ou tem quem o faça em casa.

Mas ainda há mais sobre a praia... fica para amanhã... ou segunda... ou quando bem me apetecer! ;)

Sem comentários: