domingo, setembro 16, 2007

Desculpem a demora...

No que toca a vistas, so falta mesmo ver um centro comercial arabe. (deve ser facil)
Hoje fui para Madaba e Mt. Nebo... que para quem leu a biblia e sabe aquelas historinhas todas e o sitio de onde o Moises viu a terra prometida.

Dali fui a Madaba ver um mapa feito em ladrilhos... bonito, principalmente por ter durado ate hoje sendo um chao.

Depois... bom.... depois tive uma experiencia que... andei nos transportes publicos do sitio!!
E nao me posso, nem nunca me queixarei dos transportes Portugueses!!! nunca mais!!

Aqui nao ha paragens, indicacoes... nada! Ou se sabe os sitios por onde os autocarros passam, ou nada feito! E para saber isso convem saber o mapa da cidade, senao estamos lixados na mesma!!
Tive de atravessar uma autoestrada... e nem vou contar mais, para apanhar um autobus!

Enfim... e nisto quando peco direccoes no ingles mais macarronico que consigo, eis que me aparece um gajo que levava o mesmo destino que eu e com um bom ingles para o resto deste povo!! SAfei-me, tive uma boa conversa e ele ainda me pagou o autocarro porque aqui o je de tanto ser roubado ficou sem moedas!

Quanto ao deserto... a palavra que me ocorre e NADA! Sendo que o nada pode ser tudo o que nao temos onde vivemos!

Daqui a uns dias ja poderei falar Portugues! Ate agora vi 7 Portugueses. (3 Mar Morto, 2 em Petra... e devo ter sonhado com as outras duas!)

Sem comentários: