segunda-feira, setembro 17, 2007

Dia... Who's counting???

Bom, ja esta. Rebentei todos os cartuchos!!

Ontem visitei Madaba e nao fiquei impressionado.
Fiquei sim amargurado com os transportes do sitio, mas isso sao contas doutro rosario!

A noite fui dar uma volta a zona chique de Amman, para os interessados Abdoun mais especialmente uma rotunda Dewar Abdoun. La encontrei-me com a minha amiga de descendencia armena, Nairy, que me esteve a explicar os podres daqui da malta...

E entao, reparei que apesar de ser uma zona chique, haver muita pele a mostra (nao vi umbigos :( ) e muito mulherio... jeitoso! Nao havia grupos de amigos, isto e, rapazes com rapazes e raparigas com raparigas... parecia o recreio da primeira classe. Os unicos casais que estavam juntos, ou eram casados ou entao estavam com os pes para a "cova".

E ainda me foi dado mais informacoes acerca do acto do engate aqui no sitio... Apenas digo que a internet, telemoveis e cafes arabes sao 90% do processo! Esqueci-me, no entanto, de perguntar como e que as pessoas se conheciam antes do advento da Internet. Ok, falha minha!!!

Depois, pude conhecer uma arabe (de gema) e levar com o "cold shoulder", ou seja, quando me levantei para um inocente beijinho de ola (e olhar pelo decote) ela esticou a mao quase acertando em cheio no meu futuro!!! Ok, se fosse com carinho ainda deixava... mas nao me pareceu que fosse essa a intencao!!

Hoje acordei, fiz o costume e fui almocar com ela. Em casa dela com a mae (ja estao a pensar em que???) e comi um bem... Alias, so o simples facto de comer algo salgado ao almoco foi um balsamo, uma vez que so tenho comido bolos... e Isto porque??

Porque durante o Ramadao ninguem come fora, logo os restaurantes tiram ferias e como fazer docaria tipica do Ramadao todos os dias e uma valente f*** eles compram fora nas pastelarias.
E eu que ate estava a emagrecer... :(

Agora... nem sei... hoje devo deitar-me cedo! Talvez ainda va comprar damascos e mais uns biscoitos uma ou outra souvenir e talvez uma segunda ronda de postais, ja que nao acredito que os correios daqui cheguem a Portugal.

Beijos para as leitoras e quando escrever com acentos quer dizer que estou na Tugalandia!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora que estás a par dos "rituais de acasalamento" é que te vens embora?! Está mal!

Boa viagem de regresso! Beijitos!

Betty

Anónimo disse...

Olá!!
Eu já recebi o me postallllllllllll
Thanksssssssssssss
Muito giro por sinal!!! ;))

Diverte-te

Anónimo disse...

A dizeres mal dos correios.... isto agora é tudo a n´vel planetário, ohohoh
Petra chegou e obrigadaaaaaaaaaa
Bom regresso
Até logo
isabel