sexta-feira, setembro 07, 2007

Dia 3... dia do Mar Morto

Bom, se esta morto nao vai a lado nenhum... nada mais errado!!! O gajo mexe-se, principalmente para a extincao... mas ja nao me importa muito porque ja la estive. :P

O dia comecou lento... devagarinho... afinal era dia de praia. La fomos, eu a Maggi e uma colega do trabalho para o mar.
50 km mais ou menos ate la chegar e o calor ia aumentando... iamos descendo e a 18km do mar morto ja estavamos no nivel do mar... esquisito, porque ainda tinhamos 400 e tal metros a descer!!
Chegados la, paramos num resort que tinha piscina e costa para o Mar Morto e o calor... bom, valia-nos a brisa!!!

Entrei no mar e a principio a unica diferenca era mesmo a temperatura... nem senti a agua tocar nos tintins!!
Depois de tocar na agua fiquei com a sensacao de que estava a mergulhar em oleo. E depois deixei-me ir... escorreguei para tras e pronto ja estava a boiar.
Como para mim boiar ja e instintivo nao sei se para qualquer outro sera igual, mas ao fim de algum tempo sentia-me mesmo muito bem!

Depois de ter os olhos a arder do sal sai da agua e fui (chulado) meter lama no corpo... Subitamente parecia que o motor dum carro explodiu e me deixou cheio de massa lubrificante. YUUKKKK

Depois houve a espera para a lama secar e la fui eu tia-la no mar... e espantem-se... a lama saiu e voltei a ser branco de novo!! :)
Mas a pele estava um cadito mais lisa... nao fossem os pelos e ficava tipo seda!! ;)

O resto do dia foi passado entre piscina, mar e cadeira.
E continuo sem perceber todo este pudor e tratamento relativamente as mulheres... Depois de ver a cara de tristeza duma miuda que teria 14 anos a chapinar na agua com o pe toda vestida
... nao percebo.
Ainda tive tempo para quase armar barraca... Estava eu a vir-m (nao e isso que estao a pensar) embora e por tras de nos estava uma arabe toda equipada de burqa... so se lhe viam os olhinhos!!!
E o que ela olhou para mim... Infelizmente nao posso saber se estaria a sorrir, mas os olhos que tinham malicia... isso tinham!!
Conclusao, nao apareceu nenhum Hussein para me dar cabo do corpo.

Agora estou todo roto!! Simplesmente estourado e nao fiz nada o dia todo!!! Tanto quanto me dizem o Mar Morto faz isto a uma pessoa!!
Vou dessalinizar a tomateira e xonar.

Mas antes, fica aqui um verso do Antonio Gedeao:
"Provo-me e sou diferente
Saibo-me a sal
Nao se nasce impunemente
Nas praias de Portugal."

Amanha Amman e estacao de camionetas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Camioneta para Madaba ?! :)
Já vi imagens e é só.... História - devia estar aí, xuifff
Preciso de ver as tuas fotografias.
Continua bem !
Um abraço
Isabel

Anónimo disse...

tas feito um Lord!!! ou melhor, um sheikh!!ate lama....tshhhh