quarta-feira, setembro 05, 2007

Dia dois da minha volta das Arabias.

Acordei, tomei o pequeno almoco, e fui para a embaixada fazer barulho!! :)
Ok, em sentido figurado... na realidade abriram-me a porta, revistaram-me (dois gajos que tinham aspecto de beduinos), abriram as mochilas, viram tudo o que trazia e deixaram-me entrar... Simpaticos, nao???

Depois la falei com o artista e deu para perceber que o cargo de consul e tudo o que se pensa... chega-se tarde e sai-se cedo porque o calor aperta! Entretanto o tipo la chegou e mandou-me pagar a conta ao banco do outro lado da rua... Fantastica a seguranca do local!! :D

E em cerca de uma hora ja tinha um carimbo, dois selos e tres sarrabiscos no meu passaporte.
De notar no entanto que o funcionario era um gajo bacano e tratou de me avisar que o Terminal 4 de Barajas e complicado... (acho que ele queria dizer fodido... mas parecia mal).

E realmente tinha razao... isto e grande pra car****... para terem uma ideia, tem comboios para levar as pessoas as portas de embarque! Sim, portas de embarque! Imagino como nos levarao ao aviao....

Por enquanto estou a estourar 3€ por 20 minutos de internet enquanto decidem de onde vai sair o meu aviao e vou ouvindo uma telenovela mexicana... pena nao ser o canal 18... ohh si cariño (estes teclados espanhois sao fantasticos!! da para escrever cariño carregando em apenas 6 teclas).

Portanto, como ate os beduinos tem internet la no meio do deserto, creio que conseguirei escrever mais qualquer coisa no resto dos dias... senao ate ja! :)

1 comentário:

Mishka disse...

LOL

Quero um update diário!!!

E afinal, como foste para o avião?

Boa viagem!

Jinhos