terça-feira, setembro 11, 2007

Dia AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHqabah...

Pois e cheguei ao resort do Mar Vermelho.
Tristemente e mesmo um resort e como tal os hoteis abundam e sao caros! Consegui arranjar um que acho ser uma pechincha... Pequeno almoco, ar condicionado, duas camas, sabonetes e shampoo, toalhas, transporte para praia privada e impostos por 20 JD (quase 20 aereos). Ok,ok...nao e propriamente barato... mas comparado com as outras alternativas, acho que nao me safei muito mal! (16 sem praia nem transporte)
Pior vai ser mesmo o resto do tempo ca... um mergulhito, comida, passeios... e sair para Wadi Rum...
Mas apesar de tudo creio ser mais barato que comprar um daqueles pacotes de viagens... Pelo menos mais adrenalina tenho.

No resto da manha procurei uma escola de mergulho (existem prai umas 10 em toda a cidade) e em principio amanha vou mergulhar no Mar Vermelho!! Com garrafa e tudo!!! :)

A tarde foi passada na praia... a fazer snorkelling, ou snore killing (hoje e que vai ser dormir) e sabem que mais??? Sabem quem la estava??? Nem vao acreditar!!!

A DORI!!!! tao a ver aquele peixe esquecido do "Finding Nemo" ?? Pois e, ela la andou comigo a tarde toda! E continua a mesma doidivanas!!LOL cromita.

Depois fui pastar para o quarto e so sai para comer (shwarma) e uns bolinhos deliciosos que infelizmente nao poderei levar porque se estragam com o calor.
Tambem me queriam comer com o troco... mas desta ganhei eu!!


Ah... se alguem quiser uma copia do Corao, e so dizer... acho que consigo comprar uma em Amman. LOL
Beijos para as meninas leitoras e deixem comentarios... Se ate os beduinos tem email, porque nao posso ter comentarios???

2 comentários:

Anónimo disse...

Resort....ihihih
Orenz dá pulos na tumba
Corão? se arranjares um com uma bela capa, chlépp, em árabe, of course, eu compro.
Viste o que escrevi no msn sobre a chegada a Petra? i hope so.
Have fun :)
isabel

Anónimo disse...

so te queixas!! é a febre da arabia que te ta a fazer mal, so pode...nhe nhe nhe, nhe nhe nhe!! uhhh homem!!

quanto sao 20JD?