quarta-feira, novembro 14, 2007

Ao vivo e a cores de Stavanger!! :)

Pois e, ja ca estou! Nao acreditam? Topem-me estes caracteres "ø", "å", "æ". Ja acreditam?

Tambem ja tenho um portatil da empresa e consegui mitrar a casa da empresa durante uns tempos. Tenho agora e de falar com o supervisor para ver se ele me segura por aqui por um mesito ate ter pasta (sem cambio) para me aventurar numa casita a meias. Ate porque ha mais malta a vir para ca e quica possa dividi-la! ;)

Entretanto, cheguei fiquei a dormir numa espëcie de pardieiro (Tone's Bed and Breakfast) e ontem consegui mitrar este sitinho onde estou agora! :)
Quanto a empresa... fiquei maravilhado! Isto nao e uma empresa familiar... e por incrivel que pareca aqui as pessoas riem e sorriem em vez de ficarem de trombas o dia todo! Sera prazer?

O ambiente e do mais descontraido que se pode imaginar. Malta de chinelos, nada de fatos ou roupinha da moda, nao ha Sr. Eng. nem nada que se pareca. Muito porreiro!!
Depois ha todo o hardware que envolve a empresa... ate as malas de portatil sao personalizadas... querem ver?

Amanha devo tirar as medidas para a roupa e depois passar uns tempos nas oficinas em formacoes ate poder fazer as mais importantes.

Quanto a Stavanger, e a cidade com os edificios mais antigos do pais e devido a isso passear por ela e um prazer. Nao e propriamente pequena, ou entao eu estava cansado, mas tem umas vistas muito porreiras (sim, em todos os sentidos... e nem vos falei das colegas de trabalho). Para adocar o apetite a quem me quiser visitar fica uma galeria de fotos em baixo.

No proximo artigo, espero ja ter os precos das coisas em Noruegues... eu nem quero fazer as contas aquela garrafita de azeite que comprei... :


Breiavatnet
Marginal ca do sitio

Uma estatua no fim do Fjorde que vem ca ter

Por fim, resta-me agradecer aqueles que se lembraram de mim nos ultimos dias, seja por email ou telefone! ;) Mas fico-me pelo obrigado que o bacalhau deve ser caro!! :P

4 comentários:

Sofia disse...

Boa sorte!

Anónimo disse...

Olá!! ;))
Ainda bem que para a 1ª impressão estás a gostar e espero que assim continue!!!
Olha mas se não recebo o "bacalau", o postal tb não vem?!?! Huummmmm ;)))
Fica bem
Jinhos

Map Finder disse...

Great pictures and nice backpack! Where is this location?

Check out my blog if you get a chance: eight-thirty.blogspot.com.

Luísa disse...

Deve ser fantástico arranjar um emprego numa terra nova e ter mto boas impressões logo à primeira! Não deve ser para todos ;) Espero que assim continue!

Bjinhos e continua a dar sinal de vida ;)

Lpereira