sábado, novembro 17, 2007


Dia logistico...
O dia mais temido chegou! Aquela roupa suja guardada no armario ja metia nojo e como tal, toca a meter maos a obra, que e como quem diz ligar a maquina de lavar e fazer por isso.
Escusado sera dizer que meti a roupa as 3 da tarde e agora as 8 e meia da noite e que reparei que a maquina ainda tinha agua dentro... dei um toquezito ao botao e acho que ja esgotou a agua. Agora pergunto-me: "Como e que vou secar os lencois??".
Cheira-me que eles vao passar uns tempos esticados no chao da casa de banho, que e aquecido, e como tal secarao num instante... espero.
De resto, como podem ver pela foto eu sei cozinhar... ou pelo menos tento. E este foi o meu jantar de hoje. um pratinho de massa com chourico caseiro. Pode parecer muito mas nao e... ou melhor, e mas nao tanto como parece porque o prato e mini... assim pequenito... digamos... um miniprato! :)
Fui ver como funcionam os autocarros e deram-me um mapa... nao um mapa qualquer... um maxi mapa (para fazer contraste com o miniprato) e vou fazer um figurao quando abrir aquilo nas paragens do autocarro. Figura de tanso, ta visto!
De resto, digo-vos que estourei 2,17€ num pacote de leite... mas calma!!! Nao era de litro... era de litro e meio...
Ja agora fica o resto das compras, um pao como aquele da foto com 750gr custou 1,1€ e meio litro de molho de tomate custou 1,48€. Amanha volto a fazer os cambios para ver se errei nas contas e isto e apenas um pequeno pesadelo contabilistico. (ainda bem que nao pago o cafe no emprego).
Beijos para as meninas e estou a vossa espera aqui. Quanto mais nao seja para me ensinarem a mexer com a maquina de lavar a roupa. :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que a massa até tem bom aspecto *.*
**