terça-feira, novembro 20, 2007

Mais um post...

Sim, mandaram-me comprar ceroulas. Jasus... nem quero imaginar o frio. : Deve doer.
Ja agora para quem sabe ingles, o curso e este: http://194.255.16.203/SpiderInt/coursedescinq?language=EN&country=1&coursecode=OBS1052

Quanto custarao umas ceroulas aqui? Ora aqui esta uma optima pergunta para responder no proximo capitulo. :S

Gostava antes de mais salientar que a minha mochila para o portatil traz uma capa impermeavel escondida na parte de baixo. Se alguem a quiser ver, pecam... eu deixo ver pela modica quantia de 10 euro... Sabem que o velcro gasta e se tiver de mudar o velcro naquilo tenho de a mandar a Tailandia (que e mais barato para o fazerem).

Noutras noticias, 6 ovos custam quase 2€ (mais de 2€ se contarem com as taxas de cambio). Acho que da proxima vez que for ao Dubai (quica Jordania) vou fazer uma omolete de ouro... sai mais em conta e nao agarra ao tacho.

A noticia mais maior do dia e que vou alugar uma casa... o preco... bom, posso dizer que assusta e muito. Digamos que por mes podia ir passar uns belos dias a Riga com estadia no Riga Hostel, comida nos melhores restaurantes, p*tas e vinho verde... ou melhor, p*tas e Riga Balsam que vinho verde e dificil de arranjar la. Mas pronto, vou ficar numa casita com vizinhas no andar de baixo. Estao-me a imaginar aos saltos a meio da noite so a espera que elas venham em camisa de noite? (ou roupa interior) fazer barulho para a minha porta! :)

A diferenca do dia foi que o pequeno almoco foi de borla... e sendo assim abusei forte e feio!!
Quatro fatias de pao, chourico, salmao fumado, ovos mexidos e... salada de camarao... LOL e cafe! : o comeco perfeito do dia.

Mas o que mais me alegrou neste dia foi receber uma mensagem, uma SMS, de uma funcionaria da espuma europeia... e nem sequer trabalhava directamente comigo. E de ficar contente... ou pelo menos orgulhoso, pensar que alguem tem essa consideracao por mim.

Amanha, quem paga o pequeno almoco sou eu. :(

Beijinhos e abracos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui na espuma europeia vamos seguindo com todo o interesse a epopeia

Rui

Anónimo disse...

Que tu tinhas de te desenrascar na arte da culinária já eu sabia, mas o que ainda não vi foram fotos das nativas.
abraço