quinta-feira, novembro 22, 2007

Ora bom dia...

as mensagens de apoio e curiosidade chovem!!! E ainda bem, que eu gosto... E sempre fico com um sorrisinho estupido na cara que, quica, podera enfeiticar as meninas la do sitio. :D

Hoje apercebi-me de mais umas coisas engracadas nesta malta. A saber, aqui nao ha o risco de entrar na casa de banho e ficarmos literalmente com as calcas na mao e o cu cagado a procura de papel. Sim, aqui ninguem rouba o papel das casas de banho, logo ha sempre mais um rolo de reserva a nossa espera. (oxala nao me habitue a isto, senao quando for a Portugal posso vir a ter problemas...)

O outro facto que percebi hoje foi que aquela loira do par de m... ahh, nao, enganei-me... isto nao era para aqui.
Como estava a dizer, o outro facto que soube hoje e que a malta de ca veste-se casualmente para trabalhar mas nas festas ha que levar a melhor roupa do armario. Em Portugal costuma ser ao contrario... "é festa, posso ir a vontade..."

Bom, deviam ter-me dito isto antes. Acho que vou dar nas vistas (para alem da careca brilhante). As mulheres de vestidinho, a gajada de fatinho de ir a missa e eu de camisa, calcas de ganga e umas sapatilhas não propriamente limpas... (que querem?? Ja tentaram tirar a cor de tijolo das areias de Wadi Rum???? Eu ja!)

De resto fiquei a saber que nesta cidade existe um museu do peixe enlatado onde segundo o que me disseram e possivel enlatar umas sardinhas... sim, sardinhas.
Tambem vi a cara de nojo ao explicar o que é o arroz de cabidela e de... de... aquela cena cara que fazem em Entre-os-rios numa dada altura do ano... e tipo peixe... cobra... assim um misto. :

E... (facam um rufo de tambores) aqui tambem sabem o que e a morcela (Maria estou a pensar em si), mas em vez de usarem uma forma semi-fálica fazem em pudim... como os bifes (Bill tou a pensar em ti).

Para acabar, deixo apenas um pensamento profundo que me ocorreu hoje... Quando em Portugal normalmente estaria a beber o meu cafe da manha, aqui estou a almocar. E quando estaria a saborear o cafe da tarde enquanto pensava no cu d.... no cutelo da cantina que me pediram para afiar aqui estou a sair do emprego.

Bom, agora vou ver o Canal 21 que nesta televisao e a televisao sueca. Acho que esta a dar um concurso com uma apresentadora com um.... uma... cultura fenomenal!! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

:)))
Bem não entendi a da loira!!
Huummmm eheheheheh
Diverte-te