sábado, novembro 24, 2007

Ja sabia que este dia ia chegar...
Mas logo quando me decidi a ir dar uma volta nos autocarros do sitio???

Bom, la fui eu de manha conhecer a Tone e receber a massa que me estava a dever e dei de caras com uma professora Norueguesa assim a fugir para o zen... Ainda pude usar um cadito do meu francês (nao, nao foi para isso) so para demonstrar que estes gajos importam coisas boas. :D

E depois de estar no centro e quando estava prestes a aventurar-me para a outra zona da cidade, eis que comeca a chover fortemente. Procurei saber se o autocarro 9 que estava na paragem parava aqui e nao parava... So ia ate meio do caminho. Mas o seguinte ja para!! Seguinte esse que so demorou meia hora a chegar.

E onde e que eu estive? Onde? Na estacao de comboios que e quentinho! ;)

O autocarro eventualmente veio e ja sei qual a "carreira" para indicar a malta que vier ca de ferias... e mesmo a carreira numero 9. Aviso ja que e lindo, mas e aquela beleza natural. Que por ser da natureza e bela, e como e natural possui imensa beleza (Cuca... estou a gozar contigo!!).

Aquilo passa de peninsula para cabeca de fjørde e de volta para o territorio principal. Fantastico... e ainda passa por Solakrossen (que e um sitio a explorar) e pelo aeroporto.

De resto deixo-vos aqui uma foto da minha criacao culinaria da noite de 6a feira. Um arrozinho com pimentos e peito de frango...



pelo preco dos pimentos e cebola podia ir comer ao Temple Bar em Dublin... DASSSSSS
Ahh, ja passei a parte teorica do curso de Seguranca e Sobrevivencia. Tambem fiquei a saber para que e que aquilo serve. No fundo, e uma medida de prevencao para reduzir a zero o numero de acidentes e incidentes numa plataforma. No fundo, exigir aquele curso a um funcionario ou um capacete e o mesmo. :D
Vamos a ver a parte "molhada" da questao. ;)


1 comentário:

Anónimo disse...

Não estiveste atento às aulas de segurança...
CM