quarta-feira, dezembro 26, 2007

É Natal, é Natal...
morrem criancinhas
Degoladas, assassinadas
Nas suas caminhas... :D

Sim, foi Natal. E soube bem passá-lo num ambiente tropical. Finalmente sei o que sentem as pessoas que vão a Israel, Brazil, Austrália, etc... passar o Natal! Sabe bem passá-lo com um calorzinho bom! :)

Claro está que já matei as saudades da francesinha... e rabanadas e bolo rei e pão de ló e frutos secos e bacalhau. Irónico... matar saudades do bacalhau em Portugal quando venho da terra dele. Mas pronto. Podia ser pior.
Este Natal também foi muito bacano! Muito bom mesmo. Comparável apenas aos Natais em que o meu primo (agora um moçoilo espigadote com pretensões a ter uma barba à Mourinho e a caminho do casório) tinha a idade da minha prima e fazia aqui em casa um arraial quando chegava a altura de abrir as prendas. Desta vez foi a minha priminha que não fez arraial mas animou a festa! :)

Agora sobram uns dias para matar saudades dos amigos e da cidade e voltar para a minha casa, da qual sinto já algumas saudades.
Volto a avisar que tenho um sofá catita e por enquanto uma cama de casal desocupada na minha casa, mas quem quiser lá ir tem de levar roupa de cama. A não ser que queira dividir o edredon comigo, felizmente esta opção não está aberta a malta do sexo masculino porque... bom, as mulheres são mais fofinhas e cheiram melhor! :P

Sem comentários: