quinta-feira, dezembro 27, 2007

Olá, olá.

O Ano Novo está aí perto o calor anda no ar... pelo menos para mim que vivo na ponta do Hafrsfjord que dá ligação para o Lysefjord (peço desculpa pelos erros ortográficos... mas também não tá cá nenhum Norueguês para criticar)

E relativamente ao Ano Novo... temos de começar a pensar nas resoluções de Ano Novo, ou pelo menos nos objectivos para o próximo ano. Eu já o fiz. Tenho até uma folha colada na parede do meu quarto com eles para não me esquecer.
Como é óbvio... se os pus na parede é porque me esqueço deles, pelo que só na volta do correio é que os poderei afixar aqui.

Mas... sei que haverá gente interessada em conhecer sitios como "Kjeragbolten", "Preikestolen" e "Sverd i fjell". E claro está que eu não me importo (leia-se exijo) acompanhar a malta até algum destes sitios ou só a visitar Stavanger.
Devido à natureza do meu trabalho que me vai obrigar (e ainda bem) a viajar, também devido à minha natureza (sim, sou um bocado maluco) e também ao facto de ainda não ter uma Norueguesa que me prenda irei viajar à minha conta durante alguns tempos (Hungria, Moldávia, Roménia e Ucrânia).
No entanto, eu posso sempre arranjar o calendário para ir tomar um cafézito ou uma bejeca (pagam os visitantes).

Portanto, até agora tenho a confirmação da Nairy por alturas do Verão. Despachem-se ou ficam a ver navios por um canudo. Que é como quem diz ver a Noruega pelo google! :P

Sem comentários: