domingo, fevereiro 24, 2008

Jantar fora…

Sim, eu janto fora! A vida é mais do que trabalho e pornografia coreana! LOL
Por falar nisso, enquanto escrevo estou a fazer os tão desejados videos… Tão a sair uma m****.

Mas hoje vou falar-vos da minha ida ao Mr. Pizza. Apetecia-me comer comida de plástico diferente do plástico do meio dia…
Lá chegado, reparei que era uma pizzaria normal… assim tipo Pizza Hut. Mas em Coreano.
Ok, não há stress. Pedi uma massita, uns palitos de queijo para aperitivo e uma cerveja.
Achei esquisito quando me trouxeram uma cerveja que não vinha aberta… e que não tinha maneira de abrir! Bom, por acaso achei piada ve a cara das empregadas a tentar abrir a danada da garrafa. Eh eh eh, tolas! Só faltou ir lá com a boca…

Depois de trocada a garrafa, comecei a disfrutar da minha cerveja esperando pelo aperitivo que ia cair que nem ginjas! Qual aperitivo, qual cara***. Não é que eles tiveram o descaramento de me trazer o aperitivo junto com a massa? Sério…
E já sabem como sou, fiquei indeciso se devia comer o aperitivo primeiro ou os dois ao mesmo tempo. Foi indecisão para meio minuto.
Estava ainda a disfrutar da massa, que era muito pouca (saudadinhas do Sr. Romano) e reparo que já me tinham posto a conta na mesa!! :S Isto é que é mandar o cliente embora. Será que não tinham sobremesa?

Bom, saí dali para perceber que o meu cartão Multibanco não funciona nas máquinas daqui e reparei ainda noutra coisa engracada. Aqui grande parte dos restaurantes tem a data de abertura à boa maneira do Cheers. Mas o melhor é que as datas em vez de demonstrarem antiguidade demonstram 5 a 6 anos de idade. É fantastico, não é?
Das duas uma, ou os restaurantes aqui são como os treinadores de futebol e duram no máximo dois anos (6 meses se for no Benfica, o Paulo Bento é a excepcão) ou então isto é uma verdadeira palhacada! Tenciono andar por estas bandas até descobrir isso. :)

E pronto… para que saibam, este post foi escrito no mesmo dia dos 2 posts anteriores… mas como eu sei que pouca gente lê, decidi não vos sobrecarregar com isto.
Já tenho fotos dum videozito aqui do canal 1 e umas fotos das coisas esquisitas que aparecem.

P.S.: Hoje vi a bandeira de Portugal. Que linda!!

1 comentário:

Anónimo disse...

XELA -SOU DO GENERO DE SEMBLANTE SÉRIO... (RESERVADO!!) MAS DIVIRTO-ME MUITO A LER AS PASSAGENS E VER O QUANTO É MINUCIOSO NAS COMPARAÇÕES!! DÁ PARA VÊR O QUANTO SE SENTIA "APERTADO" AQUI. EM RELAÇÃO Á MUSICA NÃO É MUITO O MEU GENERO(PINK FLOYD)DESSE TIPO GOSTO + DO RIVAL NIRVANA.LÁ COM O PEDIDO DOS COMENTÁRIOS CONSEGUIU 1 COISA QUE FOI POR-ME A ESCREVER E A SOLTAR-ME
ATÉ + VÊR!!!!