segunda-feira, março 17, 2008

E pronto…

Tilbake i Stavanger. Na mala trouxe experiências novas, cheiros novos (meio mês sem desodorizante dá nisto), linguas novas, coisas novas que vi, hábitos novos, o portátil todo borrado e cheio de pó, comidas novas…
E trabalhei em todos os dias que estive na Coreia.
Agora estou a secar fortemente em Beijing onde percebi que não sinto grande diferenca entre comer com pauzinhos ou garfo. (O frango com amêndoas estava esgotado) :
Por falar nisto, levo também meio conjunto de jantar chinês… como eu sou desastrado, só comprei os talheres. Levo também um Pai Mei e 4 bolas. Duas entre as pernas e duas que dão música numa caixinha. E para a minha prima um cachecol… dum panda! LOL

Fiquei algo triste quando vi que não consegui comprar nada tipico Coreano… Mas Okpo é aquilo que tenho contado e o aeroporto de Busan, bom… tem 5 portas de embarque.
Ainda passei por um stress quando me disseram que não tinham o meu nome… e não tinham. Gostava de saber o que é que os incompetentes da Berg Hansen fizeram quando a Merete lhes pediu para mudarem o dia da viagem… Palhacos!!!

Seja como for já cá estou por Stavanger. Ahhh, que saudades deste tempo cinzento, frio e chuvoso!! Acho que já sinto saudades da Primavera Coreana! Devo também dizer que as Coreanas parecem ser mais giras que as Chinesas… Mas posso estar errado.

Sábado (se não conseguir mudar o dia do voo) vou de viagem para a Tugalândia directo para uma francesinha e um fino! :) oba, oba… gostava também de jantar for a com amigos nesse sábado, mas pelo feedback que tenho tido cheira-me que vou ter uma noite muito só.
No entanto, já comecei a planear os dias que vou ter em Portugal para me encontrar com toda a gente. Ou quase…

Quanto ao destino que me assombra o pensamento, ninguém tem palpites? :D

Beijos para todas as fãs, menos a número dois que não pára de me chatear (e nem sequer lê isto) e um especial para a número um que daqui a dias vai mudar de clube! eh eh eh

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muita mais gente a ler este post do que imaginas. Existem pessoas que não gostam muito de escrever, perferem ler.
Bom regresso à Tugalândia:)