sábado, março 22, 2008

Hei Sann

Lembram-se de eu ter falado numa surpresa??? Exactamente!! Surpresa!
Meti um contador de visitas no blog! Daqueles que ninguém sabe e Pumba. Soma mais um visitante juntamente com informacões relativas ao tempo passado no site, posts visitados e zona de ligacão à net… ou seja, se alguém nos States aceder ao Blog, eu sei! :)

Espantados? É porque não me conhecem… Já em tempos houve um professor que ficou espantado com as minhas habilidades “interneuticas”, e se calhar malhou forte e feio na tipa que dividia o gabinete com ele por minha causa. Claro está que ele preveu algo de muito errado para mim, porque apesar de já o ter feito, ainda não me apanharam a aceder ao site do banco ilegalmente (ou legalmente).

Já o outro, ficou a provar da minha capacidade (com a devida ajuda do To_) quando lhe disse qual o IP do computador dele e as datas e horas dos acessos dele ao meu site. eh eh eh

Mas desta vez, não precisei de nada disso. Fui ao google e pus os crânios de lá a fazer o trabalho duro e eu só tenho de ver os resultados. E devo dizer que fiquei satisfeito. Bom, relativamente. Depois de ver que o blog d’ A tua amiga tem mais visitas que o meu esmoreci um pouco… mas a vida é assim e eu não dou o c* para ganhar a vida por isso não me preocupo muito!

Mas devo admitir que fiquei espantado com o numero de visitas e sitios de onde me visitam... Para comecar, aquela visita da Anna (que não sabe Português mas quis ver as minhas sandálias) da Irlanda foi agradável. Mas o que me espantou mesmo foi ver que tive:
10 visitas do Porto
6 de Gondomar
4 de Espinho
1 da Maia
1 de Valongo do Vouga
1 da Covilhã
1 de Leiria
1 de Fátima
4 de Lisboa (só???? :( )
1 do Barreiro
1 da Amadora (I knew it!!!)

e... last but not least...
A grande surpresa!!!

11 visitas desde Portimão!!!

Vá, eu sei que deixei saudades das minhas visitas aí abaixo e dos banhos em pelota naquele bar na Rua da Oura com piscina... mas tanta atencão ao meu blog? Muito obrigado! ;) Muito mesmo! :p

Hoje não dou beijos porque ainda estou chocado com um filme que vi...

Caso estejam a perguntar qual foi, vi o Into the wild e apesar de ter "chocado" um cadito... já me recompus. O que me chocou seriamente foi o Transformers!! Um gajo compra um carro a cair de podre e quando dá por ela tem um bruto maquinão que se pode transformar no que ele quer e uma garina que, apesar de não ser tão jeitosa como muitas tugas que conheco, dava para os gastos. Não é justo! :(

P.S.: Estou a momentos de apanhar um avião (outro) para ir à terrinha! ;)

3 comentários:

Luísa disse...

Também quero um contador de visitas assim no meu blog!! Diz lá como se faz sff :p

Bjocas

Tuanita disse...

Já tenho um! eheheh
Tks!

Anónimo disse...

O ar-condicionado é que nunca chegou a aparecer.