sexta-feira, março 07, 2008

Hoje na minha crónica Coreana vou falar de Televisão. Sim, acho que já falei da pornografia coreana… que impulsionou a venda de muitas cuecas da marca das que costumam ser lambidas na tv. Mas a TV Coreana tem coisas muito mais interessantes.

Vou comecar pelo canal que mais aprecio que é nada mais, nada menos que o canal dos jogos de estratégia. Neste canal exibem gajos a jogar joguinhos de estratégia com todos os movimentos a serem comentados por um histérico comentador. Tão a ver uma partida de xadrez televisionada? Parecido… mas mais mexido! ;)

Depois ontem descobri o meu canal favorito… O Soundtrack Channel! Apenas dá música de bandas sonoras. E qual foi a primeira, qual foi? Nem mais nem menos que “Il trio” de Ennio Morricone. Quem não sabe é porque não curte o Clint Eastwood, Ecstasy of Gold e outras coisas que tais. Catita… :D
Mas falemos dos canais verdadeiramente Coreanos. É que já vi de tudo. Novelas, Telejornais, séries… e tudo me parece igual ao que temos por aí… No entanto… e aqui é que a porca torce o rabo, vi pelo menos dois canais educativos! Sim, isso mesmo para os cotas como a minha mãe a Tele-escola. E que estavam a dar? Nem mais, matemática e inglês. Num dos dias creio ter visto Fisica, mas estava tão cansado que para mim aquilo até podia ser técnicas avancadas de Io-io.

E assim vai correndo a vida pela pescadora vila de Okpo. Pescadora com dois estaleiros do tamanho do… esperem, já disse isto e detesto repetir-me! ;)

Last but not least… deixo um video promovido por uma das fãs numero 3 (que se encontra muito próxima da promocão a 2.9)

1 comentário:

Anónimo disse...

A música é muito fixe e video também. Boa escolha, manda também para os coreanos