quarta-feira, março 05, 2008

Olá, olá!

Já percebi que estão zangadas comigo. Mas sim... o cão soube bem. Não tanto pelo sabor mas pela liberdade (muito pequena, diga-se) de poder dizer com toda a certeza que prefiro comer frango a cão. Aliás, agora ia mesmo uma massinha do Sr. Romano. Mas não me posso queixar muito porque o cozinheiro do estaleiro fez uma massa com pimentos e cogumelos que estava uma maravilha.
Portanto, para as ex-fãs... "foi bom ter-vos por aqui. É bom saber agora que não gostam do vosso ex-herói do que saber depois de ter comprado os bilhetes para as Filipinas... ou Tailândia. (Quicá Vietname!)". Entretanto as outras duas viram as hipóteses de amarfanhar uma viagem serem aumentadas consideravelmente... Por enquanto, porque eu sou um lamechas e aceito pedidos de desculpas! :)

Anyways... Para além de ter pensado como o car**** e continuar a pensar. Sobre o agora, presente do indicativo, e o depois próximo ,futuro do indicativo e para lá do depois próximo, tempo verbal que eu aleatóriamente chamarei de "longe de hoje". Olha... rimei. Reparei noutro pequeno pormenor, há quem lhe chame idiossincrasia (espero que ninguém vá verificar ao dicionário) ou detalhe do quotidiano de Okpo.

Para comecar devo dizer que esta cidade tem como monumentos três estátuas de leões a caminho do estaleiro, provavelmente plantadas por algum Sportinguista que apanhou o avião errado para ver o Sporting - Bayer Leverkusen de 2001 para a Liga dos Campeões... De referir que existe uma placa por baixo a dizer: "We serve!". O que quer dizer? Aprendam a falar coreano.
Depois temos o parque da grande vitória duma guerra ou revolucão qualquer (que provavelmente já devo ter conhecido) e o lugar de nascimento do presidente Kim... Como é possivel haver um presidente chamado Kim e não Joakim? Cambada de anormais!

E para além dos referidos monumentos e dos "Western bar" temos dois estaleiros dos quais posso aferir acerca do da Samsung que é do tamanho da Boavista! Ok, menti... apeteceu-me. O estaleiro é mesmo do tamanho de Espinho (Guetim incluido).
E portanto, não fossem os estaleiros e esta coisa a que chamam Okpo nem um Dunkin' Donuts teria!
E portanto, a cidade está pejada de malta estrangeira que trabalha nos estaleiros. Vai daí comeco a reparar que dum momento para o outro passei a ter muitos amigos... Basta andar pelas ruas e tudo o que é malta sem olhos em bico cumprimenta-me. Cumprimento esse que é retribuído na correspondente lingua.
Sim, porque aqui é possivel ir a um restaurante comer fiskeboler e falar Norueguês. A precos quase noruegueses!!! Espectáculo, né?

Bom, isto vai longo e eu apetece-me deitar que isto de ganhar à hora está a tornar-me ganancioso... e avarento, por isso não pecam presentes. Tirando claro a primeira fã que vai levar um beijo, um grande abraco e vai poder andar ao colo do Pimo o tempo que quiser... até os bracos do primo doerem.

Mais alguma fã se voluntaria para uma beijoca e um abraco? :D

Sem comentários: