quinta-feira, março 27, 2008

Olá caumbada!!!

Que semaninha que esta está a ser. Oba, oba!! ;)
Dediquei-me por completo às fãs... Eu sou assim, como não recebo cartas suficientes para fazer como o Cristiano Ronaldo que contratou o primo para as responder decido chatear algumas fãs para um cafézito.
Como é óbvio, e como eu sou sovina, elas pagam o café delas e eu tomo um copo de água. E já não é mau, porque afinal de contas se elas não aceitassem o convite tinham de levar comigo durante uns tempos a ligar e a mandar mensagens (já vos disse que tenho um telemovel coreano?) até aceitarem.

Anyways, durante esta semana visitei a fã número um que me presenteou com um belo Domingo cheio de palhaçadas (reparem na cedilha).

Depois dediquei a tarde de 2ª a 5 fãs #3 (que ainda não o sabem) e fiquei a saber o que se passava por cá e o que se tinha passado nos ultimos 3 meses.

Na 3ª visitei e matei saudades dos meus antigos colegas de trabalho, foi porreiro dar umas gargalhadas com os galhofeiros do costume e matar saudades da Quiche de atum do Sr. Manel.

Na 4ª descobri que existe uma versão de Singapura dos famosos noodles que eu como na Coreia. Os da Coreia são mais simples de preparar e mais saborosos (leia-se picantes). E... preparada??? Sim??? Passei a tarde com a fã numero 3 chamada Maria Cristina Moreira residente em... bom, só prometi que metia aqui o nome. Para aparecer o resto tens de pagar a módica quantia de 5,000,000.0 de (deixo a unidade monetária ao teu gosto, mas aconselho a usares dólares Zimbabueanos).

E hoje, 5ª, após uma perseguição sem tréguas consegui almoçar com a fã 2.8 (ainda estou a considerar se não perderá algumas décimas após a recusa para um jantar). Foi muito pouco... muito pouco mesmo... tá bem que aquela tradução da revista Chinesa valeu-me de muito, mas não sei, não...

E amanhã... bom, logo se verá quem irei atazanar o juízo! :)

Domingo, em principio vou chatear a outra fã 2.8 por telefone. eh he he, coitada!

Beijos para todas e se quiserem, apitem aqui pelo Je. Ou imitando esse grande nome da música Portuguesa:
Se queres dançar e não tens par
Chama o Carlos, Chama o Carlos.

P.S.: A música original também não rima!

2 comentários:

Tuanita disse...

huummm, deixa-me cá fazer as contas de quantas fãs lá estiveram pra saber se fui promovida a fã #3...

Anónimo disse...

Espera lá! Então fui promovida a 2.8 e não avisas?! O que não vale uma boa tradução! :P

Beijocas grandes!