sábado, junho 21, 2008

Hei hei

Estava eu muito ressossegado no meu canto quando me lembrei da minha amiga Maya… Não, não é essa… Apesar de taradão, não sou zoófilo e como tal não estou para andar atrás duma abelha. Até porque a diferença de tamanhos é importante e as abelhas são danadas para deixar marcas nunma pessoa.
Estava mesmo a falar da outra que tem um nariz de quem foi contra uma porta… ou duas…
Exacto, aquela dos horoscopos. E estava para mim a pensar…

Como funciona mesmo a cena dos horoscopos para a malta que está num fuso horário diferente? Quer-se dizer, eu aqui na Coreia só no fim do dia é que vejo o que o horoscopo tem para me dizer… E isso assim vale tanto como uma moeda de dois euros para ir buscar um carrinho no hipermercado!
Eu cá para mim, a Maya tem prai umas 12 ou 24 (para não se sentirem sozinhas) pessoas no fuso horário mais avançado que lhe ligam para ela ficar a saber o que escrever no horoscopo daquele dia! Só pode! Só assim faz sentido!
Claro que ainda não consegui explicar como fazem os tarólogos que vivem no fuso GMT+12 (para quem não sabe, as ilhas Fiji ficam nesse fuso) para ler os horoscopos… mas como lá só existem peixes, indigenas que se estão a marimbar para a Maya, as cobaias da Maya e pessoas extremamente podres de ricas que para além de não conseguirem ler também se estão a marimbar para a Maya.

E assim eu, o vosso adorado e venerado génio respondeu a uma questão que atormenta as cabeças mais desanuviadas deste mundo que é: “Qual o fuso horário nas ilhas Fiji?”. Podem agradecer por cheque passado a Carlos “CrownOut” Cardoso…

P.S.: Nuno… caso estejas a ler, repito aquilo que te disse há dias depois de te ter insultado por me teres acordado às 3 da madrugada num dia non-lounge.
“Quando olhas para o mapa, para a direita de Portugal soma-se horas, para a esquerda subtrai-se. Quando encontrares as Fiji é sinal que podes parar de contar!”
Já agora se eu estiver nas Fiji, escusas de ligar porque devo estar ocupado… oba, oba…

Sem comentários: