domingo, junho 15, 2008

Relativamente ao post dos cidadães do Mundo… decidi deixar aqui a minha definição de cidadão do Mundo e arredores.

Cidadão do Mundo

Já pisou 3 continentes, nadou em 7 mares do Mundo, apanhou diarreia num país estrangeiro, dormiu no deserto sem tenda, atravessou o Equador (linha imaginária que divide os pólos), consegue esconder a sua verdadeira nacionalidade devido ao seu dominio de línguas estrangeiras e por agora não vejo muito mais para acerscentar.

Cidadão da Europa

Já visitou pelo menos 5 países europeus (de leste incluídos), bebeu natas a julgar que era leite, escolheu o almoço num restaurante polaco olhando só para o nome do prato, esteve na Tomatina, sabe que o Espanhol não é Portunhol e já, para seu imenso desgosto económico, bebeu e pagou por café em Espanha.

Há-de haver mais tipos de cidadães do Mundo, mas estou-me marimbando! Até porque em abono da verdade eu sou um cidadão europeu! : LOL

1 comentário:

Tanea disse...

eu continuo a ser apenas uma simples cidadã portuguesa lol mas gostava de ser europeia...ou mesmo do mundo :)