quarta-feira, junho 11, 2008

Powerpoints…

Olá, olá…
Como tenho a certeza que todos aqueles que lêem isto recebem emails, posso-me dirigir a todos para falar de powerpoints.
Admito, como já admiti antes, que eles dão imenso jeito quando se está parado em Beijing (que tem um terminal novo onde comprei uns phones novos) e não se tem companhia de viagem ou nada que fazer.
Mas, caros amigos… há limites. Eu sou um macho latino e como tal powerpoints de pássaros (atentem bem no género… pássarO, não passaras. Essas podem vir à vontade), religião, Deus, imagens geradas por computador e demais não me interessam muito.

Mas de todos os que recebo de imensas e variadas fontes, aqueles que me deixam piurso são os que vêm em Francês. É pá… eu de francês só sei o suficiente para impressionar aqueles que não sabem francês, capice? (o mesmo se passa com o italiano e espanhol)

Portanto se querem mandar, mandem daqueles com piada (tenham em atenção que se o receberam duas vezes, muito provavelmente a pessoa para quem o vão reenviar irá recebê-lo em triplicado.
Ah e já que estamos numa de mails que não curto pedia que não mandassem mails a pedir para ir doar sangue e/ou medúla óssea porque:
- Eu já sou dador de sangue.
- Eu estou profissionalmente impedido de dar sangue.
- Eu estou registado como dador de medúla e ainda não mudei de número de telefone.
Para terminar, uma música para a ocasião.

1 comentário:

Tuanita disse...

Eia, que ele tá irritado hoje...