domingo, agosto 10, 2008

Ok…mais uma daquelas cenas de dizer coisas sobre mim…
Desta vez é “Seis coisas sem importância sobre mim”.
Bom, já sabem que eu adoro ser o assunto da conversa, apenas não curto ser o único interlocutor. Mas adiante… Após muito pensar durante 6 nanosegundos (e umas horas), decidi que as coisas que não terão importância sobre mim são:

1 – Gostar de canetas, canivetes, facas e relógios e infelizmente ser sovina demais para os coleccionar. Em vez disso colecciono moedas. (no meu aniversário… gostava de iniciar a minha colecção de relógios com um Rolex Oyster Perpetual Submariner (preto).

2 – Durmo abraçado a uma almofada.

3 – Viajo com o shampoo (eu ainda tenho cabelo… no peito), gel, espuma da barba, escova dos dentes, lâminas, etc… dentro dum saco plástico. E claro, com as minhas caveirinhas.

4 – Tenho uma obsessão em limpar os ouvidos. Daí que normalmente gaste mais cotonetes que gel de banho, lâminas de barbear, pasta dos dentes, etc…

5 – Não uso pijamas em circunstância nenhuma. E as cuecas costumam ser opcionais.

6 – Tenho um sinal preto mesmo na ponta da …. hmmm, como dizer isto? Cobra zarolha?

Espero que tenham ficado satisfeitas com todas estas informações sobre a minha pessoa. Fiquem bem, vemo-nos na sessão de autógrafos!

4 comentários:

B. disse...

loool
Ouch...
Algumas dessas coisas n precisava mm nd d saber! =P
Gostei do blog
*
B.

Anónimo disse...

Hmmm... com que então, dormes abraçado à almofada! Não sabia....

nn.

Anónimo disse...

Voltei aqui de proposito. Que são as tuas caveirinhas?
nn.

Anónimo disse...

Vai ser um best-seller e vais ter paletes de gajas atrás de ti a querer confirmar esse do sinal na ponta da cobra zarolha.LOL.