quinta-feira, agosto 14, 2008

Polaris Chronicles (ou o começo do fantástico mundo dos panados)

Olá olá… Estranharam a minha ausência? Claro que não, porque eu não me ausentei. Apenas deixei de escrever por uns dias, mas vocês nem repararam porque eu tive a consideração de, como um pai atento e informado, apenas vos dar um doce dia sim, dia não.

Há dias fui eu todo feliz almoçar à cantina (ou mess room… hei-de voltar a isso um dia destes) e quando olhei para o que havia disponivel nos tabuleiros pensei: “hmmm tem umas rodelinhas tipo donut que deve ser peixe… vão cair como uma maravilha”.
Vai daí trouxe duas rodelas, tipo donut, e uma coxa de frango panada. E salada. :D
Estava já com os beiços lambuzados do frango quando decidi, dar uma trinca no donut de “peixe”.
E dei… e a palavra que me ocorreu foi: “AZZZEEEEEDDDDOOOOO”.
Não é que os “donuts” de peixe eram rodelas de ananás panado?!?!? Devo admitir que não eram maus de todo, mas eu contava com peixe. :(

Depois subi ao drillfloor (detesto não saber como dizer isto em tuga) e qual não é o meu espanto dizem-me que não podia entrar porque estavam com 15000PSI (Eu repito por extenso, quinze mil pounds per square inch) nos tubos. São assim a modos que 1034 bar. :
Para quem não tiver uma noção de quanto é esta pressão, posso dizer que se se tratasse duma bufa alojada no intestino humano, quando as comportas do cú se abrissem, mesmo que por uma milésima de milimetro, era potente para rebentar com calças, cuecas, casaco, assento do carro e se o carro fosse foleiro rompia a carroçaria. Tão a imaginar?

E assim vão indo as coisas… já sinto algumas saudades de estar em terra… principalmente para consolar as vistas. :$ Mas já só faltam uns 20 dias (mais arroba menos quintal) para me ver em terra. Espero eu. : (Ou menos… ultimas noticias são que provavelmente vou ver as Mauricias por um canudo e vou até Singapura comprar um relógio.)

Para a próxima vou falar-vos dum nome com o qual não concordo e que esperarei que uma fã me explique.
Ahh e deixo aqui uma frase de engate muita boa:
” The word of the day is legs… Why don’t we go home and spread the word?”
Qualquer coisa como:
“A palavra do dia é pernas… Porque não vamos para casa espalhar a palavra?”

Beijos para as fãs número 3 pares.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pares de quê? Hã? Hã?
nn.