terça-feira, outubro 14, 2008

Capella Chronicles (ou o fascinio do fiambre)

Olá gajas boas.
E digo gajas boas com todo o respeito que merecem. Afinal de contas, tenho entre as minhas fãs algumas das melhores gajas à face deste planeta. Admito que chamar de gajas a quem gosto não faz muito sentido… mas hoje apeteceu-me dar-vos graxa. Por isso não se queixem.

E já que falamos de porcos… há dias notei que esta malta por aqui deve ter algum fascinio especial por porcos, ou então tiveram uma peste suína e estão a fazer dos porcos fiambre ou então, aquilo que julgo ser fiambre é feito duma mistura qualquer de kimchi fora do prazo com pele de porco.
E perguntam vocês: “Como car**** chegaste a essa brilhante conclusão meu paspalho?”

Pois há dias fui comprar uma sande ao Family Mart (o tal que me guardou o capacete) e quando olhei para as sandes de fiambre achei aquilo um exagero. E uma grave ofensa ao queijo que é colocado em minoria na sande… Mas politicas à parte… deitem-me os olhos a esta sandocha e digam lá que não é um exagero de fiambre…


Se realmente é fiambre de porco, deve ter sido preciso um porco inteiro para fazer esta sande. DASSSSS.
Do mal o menos que tem salada! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Deves estar a pensar que isso que é só carne de porco...Nestes tempos de crise tem que se aproveitar a pele, as tripas, as visceras todas e a gordura. O que nos leva à conclusão de que quanto mais fiambre comeres mais engordas. A tua massa corporal já deve ter 3 casas decimais...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Devia ser desse tamanho (quantidade de fiambre)quando fazemos horas extras--" toda a gente queria fazer horas"!!!! Um Abraço - XELA

Fátima disse...

Bem, que excelente aspecto! Até eu que, com a gravidez nada de comida me apetece, a comia de vontade!

Anónimo disse...

dass, que exagero. é para compensar a dose para criança do puré gourmet :)