domingo, outubro 12, 2008

Capella Chronicles (ou ou a mirabolante descoberta do narcisismo Coreano)

Olá, olá minhas meninas.

Não é que eu e a minha mania de sincronizar as minhas funções corporais com a presença dum vaso sanitário decentemente limpo me afastou de outra descoberta para juntar aquela que há uns tempos atrás fiz e partilhei convosco.
Estou a falar daquela maravilhosa foto tirada a meio do processo de defecação, ou como dizem os brasileiros, enquanto “Soltava um barro”. LOL Adoro esta expressão.

Seja como for, estava eu há dias a acabar o meu café instantâneo no escritório quando me deu aquela comichão nos tubos penianos avisando que estava na hora de esticar o tubo e abrir a torneira para esvaziar o depósito (pareço um trolha a falar)…
Bom, lá fui e tal… e não é que estava eu a medir o fluxo urinário com o meu caudalímetro e reparo que estes gajos são mesmo uns vaidosos de primeira.

Atentem bem na foto que meti aqui e reparem o que eles metem por cima do urinol…
Nem mais… um espelho.
Claro que, como sempre tive de me pôr a pensar e imaginei que aquilo poderá ser útil até para outras situações… imaginem que eles vêm da cantina e trazem um bocado de carne espetado entre os dentes… podem sempre estar ali em frente ao espelho a palitar.
Lembrei-me também que se podia pintar os lábios… mas lembrei-me que as meninas não curtem muito mijar de pé.

E pronto… as coisas vão indo… devagarinho e tal… mas indo! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Esses coreanos são muito estranho mesmo lolol ou todos vaidosos demais. Cá não há nada disso nem na casa de banho das meninas... eventualmente até poderia dar jeito lolol

Inez

B. disse...

Lol mas o sr. só escreve para o sexo femenino?
Eu gostei da ideia ;) mas realmente e infelizmente as sras n podem fazê-lo de pé... bad luck!
*
B.

Anónimo disse...

esse urinol é para anões?