sexta-feira, novembro 07, 2008

Capella Chronicles (ou nem por isso porque tou de férias)

Eu que já por várias vezes vos mostrei umas invenções catitas, não resisto a partilhar-vos mais esta.
Um simples corta-unhas comprado no Japão (podem ver a falta de assuntos que eu tenho para relembrar uma viagem feita à meses).
Estava eu à procura do meu quando decidi que ficava mais barato comprar outro e saí para comprar um corta-unhas. Qual não é o meu espanto que vejo ali um pormenor de classe que me deixou rendido à inteligência e génio asiático (existem destes na Coreia).
Tão a ver aquela coisa preta no corpo do corta-unhas? Nem mais… aquilo está ali para garantir que a unha não sai disparada para um sitio qualquer menos próprio!

E acreditem, ou não, isto deixou-me feliz porque sei que agora posso ir acampar à vontade com o Tonecas… Ahh, isto é outra história do To_ que decidiu cortar as unhas enquanto vigiava o arroz numa das viagens ao Sul. Agora já posso comer o arroz descansado!

3 comentários:

Anónimo disse...

ok... esse pormenor do arroz foi um cadito demais para o meu estomago :P

beijocas

Inez

Luísa disse...

Só tenho uma coisa a dizer, mais precisamente em relação à ultima parte que escreveste: que nojo!

Anónimo disse...

LOL. Enganou-vos bem com a história do corta-unhas. Só faltou dizer que a seguir fiz o "check-sum" e eram 10...