segunda-feira, novembro 03, 2008

Capella Chronicles (ou a história da minha fã coreana que nem sequer lê o blog)

Olá meninas…

Hoje vou tentar apresentar-vos à vossa mais recente colega… Não tirei fotografias (para vos deixar a imaginar como é que ela será) mas tenho mais uma fã.
Mas vamos começar pelo principio. No último dia de trabalho antes de regressar aqui à chafarica acordei por volta das 5 da tarde e esperei pelo meu colega que divide o apartamento comigo para irmos comer qualquer coisa ao tailandês.
Ele lá chegou, mas… como qualquer ser humano que faz uma viagem de 24 a 30 horas, foi dormir e não acordou deixando-me sozinho para ir jantar.

Bom, eu é que não ia ficar sem comer carne de vaca com molho de ostras e vai daí fui ao restaurante por volta das 9 e meia… Tudo muito bem, estava lá o Trond e o Stacy (um texano… daqueles mesmo do Texas) e as empregadas do restaurante todos ao balcão. eu juntei-me para os aperitivos e lá pedi o meu prato.
Qual não é o meu espanto quando, ao chegar a empregada com a minha comida, uma das outras empregadas ter “exigido” que eu fosse jantar para o lado dela. Ficando na mesma ao balcão.

Eu que nem sou de fazer birra e nem tinha muito espaço no sitio onde estava, lá acedi a fazê-lo. E reparo que ela fartava-se de olhar para mim. Acreditem… eu limpei todos os pedaços da minha cara e já estava a pensar que era mais uma super borbulha gigante de pus que estava a nascer na minha cara quando ela me diz que eu sou ”handsome”, ou seja, bonito, charmoso, etc…
Eu fiquei a modos que… tão a ver? Envergonhado. E lá agradeci o piropo e tal… e ela teve de pedir ajuda e reforçou o que tinha dito, dizendo que era giro. E pronto. Tinha nascido mais uma fã.
Prometo que vou trazer fotos dela quando a vir de novo… tipo daqui a um mês ou isso.
Quanto ao nome… é coreano e eu não fixei. Mas sei que é algo como An-seng ou An-long… algo por aí.

Portanto meninas, nada de ciúmes e toca a dar as boas vindas à fã.

Esta como me deu graxa, passa para número 2.9. eh eh :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Entao que seja bem vinda a tua fã 2.9 lolol agora que já esclareci a minha posição :D

Beijoca

Inez

Anónimo disse...

Hei.... é bem vinda,seeu for a fã 2,95......ou então, nao nos entendemos.

A minha ultima hospede do Hospitality club, era coreana.

As coreanas são lindassss..
nn.

Anónimo disse...

agora é que deixaste o mulherio em pulgas.